A resposta de Fernanda Lira para quem pergunta por que ela faz caretas para cantar
Por Gustavo Maiato
Postado em 17 de abril de 2023
Quem já assistiu a um show antigo da Nervosa ou alguma apresentação da Crypta percebe logo que a vocalista e baixista Fernanda Lira faz muitas caretas para cantar. Em entrevista ao canal oficial do Summer Breeze Brasil, ela e Bruno Sutter conversaram sobre isso.

"A Fernanda Lira é impressionante porque ela tem uma postura no palco totalmente agressiva que você tem medo até. Mas quando ela sai do palco, se transforma numa Tatá Werneck do metal extremo. É incrível isso. O visual da Fernanda é fofo extremo. Não sei se tem um nome para esse estilo de roupa que você praticamente inventou", disse Sutter.

"Pode ser o fofo extremo. Eu gosto! Estou de cropped rosa, com o logo da Crypta, que é uma banda de death metal. Isso é de propósito. Eu não vou me autoproclamar fofa, mas o pessoal tem essa imagem de que no metal tem uma persona ali, não é planejado ou forçado, é algo natural. As pessoas falam: ‘Podia fazer menos careta’. Mas eu não consigo. Imagina cantar sobre essas coisas com outra cara", concluiu Lira.

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps