Liam Gallagher já definiu Bob Dylan como um "arrombado deprimente"
Por André Garcia
Postado em 15 de abril de 2023
Liam Gallagher não é conhecido por ser uma pessoa de ficar em cima do muro — é muito mais de seu feitio ser uma daquelas pessoas que amam ou odeiam (com intensidade por vezes colérica). Curiosamente, entretanto, quando o assunto é Bob Dylan, o vocalista é indiferente.
Oasis - Mais Novidades
Em entrevista de 2011 para a The Times, Gallagher demonstrou pouca admiração por Dylan como músico, e nenhuma por ele como pessoa.
"Eu sei tudo sobre ele e tal, mas ele é meio que um arrombado deprimente para mim. Eu até gosto das músicas que ele fez, 'Lay Lady Lay' [e tal]... As pessoas idolatram ele, mas ele simplesmente não me atrai tanto assim. Todos aqueles caras que ficam tocando os maiores sucessos dele são uns m*rdas."
E não pense que a opinião do vocalista do Oasis sobre o lendário bardo americano possa ter mudado com o passar dos anos. Em 2020, ao ser perguntado no Twitter se curtia Bob Dylan, Liam respondeu: "Não sou maluco por ele, mas ouço. Tem umas músicas boas."
Atualmente, Liam Gallagher goza na Inglaterra de sua maior onda de popularidade desde a separação do Oasis. E, por falar na banda, a possibilidade de uma reunião nunca pareceu tão próxima, com os irmãos Gallagher finalmente sinalizando interesse em uma reconciliação. Recentemente, Noel aproveitou uma entrevista para dizer a Liam que está à espera de sua ligação.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A música de amor - carregada de ódio - que se tornou um clássico dos anos 2000
A canção dos Rolling Stones que, para George Harrison, era impossível superar
O melhor baterista dos últimos 10 anos, segundo Lars Ulrich do Metallica
A banda clássica que poderia ter sido maior: "Influenciamos Led Zeppelin e Deep Purple"
As quatro músicas do Metallica que James Hetfield considera suas favoritas
Brian May escolhe os três maiores solos de guitarra de todos os tempos
O Melhor Álbum de Hard Rock de Cada Ano da Década de 1980
Camiseta oficial de Ozzy Osbourne zoa Roger Waters por fala que irritou a todos
A banda esquecida que Eric Clapton considera os pioneiros do heavy metal
Líder do Metal Church conta como a nova formação da banda foi montada
David Gilmour revela quais as quatro bandas de prog rock que ele mais detesta
O solo de guitarra que deixa Dave Grohl e Joe Satriani em choque; "você chora e fica alegre"
A melhor música do clássico álbum "Powerage" do AC/DC, segundo Angus Young
O músico que fez o lendário Carlos Santana se sentir musicalmente analfabeto
Tony Iommi escolhe o maior guitarrista de todos os tempos; "meu ídolo"

Liam Gallagher elogia fãs brasileiros após shows do Oasis no Brasil
O artista "tolo e estúpido" que Noel Gallagher disse que "merecia uns tapas"
A sincera opinião de Bon Jovi sobre a turnê de reunião do Oasis
Lars Ulrich, baterista do Metallica, largou a cocaína por causa do Oasis
Membro original dos Sex Pistols esculacha o Oasis, e Liam Gallagher não deixa barato


