Pitty relembra comentários de que "homem não gosta de rock com mulher cantando"
Por Gustavo Maiato
Postado em 12 de abril de 2023
Embora existam diversas bandas de rock e metal com mulheres cantando, muitas pessoas ainda são preconceituosas com isso. Em entrevista ao podcast "Prática na Prática", apresentado por Jean Dolabella, Pitty relembrou comentários que ouviu no início da carreira que diziam que homens não gostam de rock com mulher cantando.
Pitty - Mais Novidades
"Eu nunca fui de usar salto, era em frescura. Fui virar assim depois de velha [risos]. Eu tinha que me misturar isso passava pelo meu vestuário. Imagina você de salto alto e minissaia às 5h da manhã em um ônibus. É arriscado em um país como o nosso. Hoje é arriscado e lá atrás também. Então, eu sempre fui muito moleca por natureza, mas não tinha espaço para exercer certas coisas. Eu queria mostrar outras possibilidades de feminilidade.
Tinha uma estranheza por ser rock com mulher cantando. Diziam que só mulher ouve rock com mulher cantando. Escutei isso já, que homem não gosta disso. Já dei entrevista para uma rádio uma vez que o cara falou: ‘Rock com mulher cantando? Será que isso presta? Vamos ver agora’. E eu fiquei lá. Às vezes, eu tinha que montar uma banca no palco. Dizia que não estava lá para risadinha ou ouvir gracinha".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O melhor disco do Iron Maiden, de acordo com o Ultimate Classic Rock
Mötley Crüe toca música do primeiro disco pela primeira vez em 42 anos
5 músicas de heavy metal que todo tiozão brasileiro se lembra com carinho
Dave Mustaine cita seus guitarristas preferidos de todos os tempos
Sobre o que realmente fala o maior clássico do AC/DC
Os cinco maiores compositores de todos os tempos para Roger Waters
O baterista do prog que Neil Peart achava estar acima dos outros; "tudo o que eu queria"
A melhor época do U2, de acordo com o guitarrista The Edge
"Acordo toda manhã e penso: 'Meu Deus, isso ainda continua'", diz Roger Glover
Com irmãos de músicos do Extreme, Jeff Scott Soto estrela ópera rock "Macbeth"
Vocalista do Queensryche reconhece que maioria dos fãs só gosta dos primeiros discos
O vocalista que entrou em uma banda clássica no pior momento possível para o heavy metal
O hit de 1958 que Jimmy Page e Bob Dylan concordam ser obra-prima: "Fenomenal"
Deep Purple: Peso e melodia na medida certa em "SPLAT!"
O melhor álbum de rock progressivo de cada ano dos anos 1970, segundo a Loudwire

A opinião de João Barone sobre músicas da Pitty com Jean Dolabella
Só Love: 20 músicas gravadas por bandas brasileiras para ouvir no Dia dos Namorados


