Pitty relembra comentários de que "homem não gosta de rock com mulher cantando"
Por Gustavo Maiato
Postado em 12 de abril de 2023
Embora existam diversas bandas de rock e metal com mulheres cantando, muitas pessoas ainda são preconceituosas com isso. Em entrevista ao podcast "Prática na Prática", apresentado por Jean Dolabella, Pitty relembrou comentários que ouviu no início da carreira que diziam que homens não gostam de rock com mulher cantando.
Pitty - Mais Novidades
"Eu nunca fui de usar salto, era em frescura. Fui virar assim depois de velha [risos]. Eu tinha que me misturar isso passava pelo meu vestuário. Imagina você de salto alto e minissaia às 5h da manhã em um ônibus. É arriscado em um país como o nosso. Hoje é arriscado e lá atrás também. Então, eu sempre fui muito moleca por natureza, mas não tinha espaço para exercer certas coisas. Eu queria mostrar outras possibilidades de feminilidade.
Tinha uma estranheza por ser rock com mulher cantando. Diziam que só mulher ouve rock com mulher cantando. Escutei isso já, que homem não gosta disso. Já dei entrevista para uma rádio uma vez que o cara falou: ‘Rock com mulher cantando? Será que isso presta? Vamos ver agora’. E eu fiquei lá. Às vezes, eu tinha que montar uma banca no palco. Dizia que não estava lá para risadinha ou ouvir gracinha".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Edguy anuncia primeiro show em uma década e despedida
A resposta do Metallica aos fãs após mudança misteriosa nas redes sociais
A banda punk que Bono considera a melhor de todos os tempos
A música do Queen que Freddie Mercury considerava melhor que "Bohemian Rhapsody"
Metallica muda foto do perfil no Facebook e fãs especulam novidades
Fernando Ribeiro diz que black metal "espalha ignorância e preconceito"
Kai Hansen (Helloween, Gamma Ray) lança novo single solo, "Feeding the Beast"
O que difere Edu Falaschi dos outros cantores que o Angra já teve, segundo Eric Martin
Amizade não é o que mantém o Dimmu Borgir, revela Silenoz
Billy Corgan recorda primeira vez que ouviu "Smells Like Teen Spirit", do Nirvana
A banda que explodiu nos anos 90 e fez Robert Plant pensar em desistir
A banda com a qual Wolfgang Van Halen adoraria fazer uma turnê
Vivian Campbell grava músicas inéditas com o Sweet Savage após 45 anos
As 25 melhores bandas de todos os tempos, segundo a Classic Rock
Show do Kiss deu origem a uma das maiores bandas da história do thrash metal


A opinião de João Barone sobre músicas da Pitty com Jean Dolabella
Só Love: 20 músicas gravadas por bandas brasileiras para ouvir no Dia dos Namorados


