Pitty relembra comentários de que "homem não gosta de rock com mulher cantando"
Por Gustavo Maiato
Postado em 12 de abril de 2023
Embora existam diversas bandas de rock e metal com mulheres cantando, muitas pessoas ainda são preconceituosas com isso. Em entrevista ao podcast "Prática na Prática", apresentado por Jean Dolabella, Pitty relembrou comentários que ouviu no início da carreira que diziam que homens não gostam de rock com mulher cantando.
Pitty - Mais Novidades
"Eu nunca fui de usar salto, era em frescura. Fui virar assim depois de velha [risos]. Eu tinha que me misturar isso passava pelo meu vestuário. Imagina você de salto alto e minissaia às 5h da manhã em um ônibus. É arriscado em um país como o nosso. Hoje é arriscado e lá atrás também. Então, eu sempre fui muito moleca por natureza, mas não tinha espaço para exercer certas coisas. Eu queria mostrar outras possibilidades de feminilidade.
Tinha uma estranheza por ser rock com mulher cantando. Diziam que só mulher ouve rock com mulher cantando. Escutei isso já, que homem não gosta disso. Já dei entrevista para uma rádio uma vez que o cara falou: ‘Rock com mulher cantando? Será que isso presta? Vamos ver agora’. E eu fiquei lá. Às vezes, eu tinha que montar uma banca no palco. Dizia que não estava lá para risadinha ou ouvir gracinha".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Iron Maiden não deve comparecer à cerimônia do Rock and Roll Hall of Fame
Ex-Megadeth assume temporariamente a função de baterista do Accept
Estrela da WWE gostaria que música do Megadeth fosse seu tema de entrada
Fernanda Lira revela o que quer mudar na Crypta: "Não é algo que a gente se orgulha"
Regis Tadeu se manifesta sobre os problemas da turnê de reunião do Kid Abelha
Lucifer no Brasil - provável setlist, locais e horários dos shows
Como um baterista do Angra mudou a vida de Eloy Casagrande para sempre
Confira a lista completa de eleitos ao Rock and Roll Hall of Fame 2026
O melhor riff de guitarra criado pelo Metallica, segundo a Metal Hammer
Soulfly lança videoclipe animado para "Favela/Dystopia"; assista agora
"A maioria dos guitarrista não são boas pessoas mesmo", admite Ritchie Blackmore
Steve Harris esclarece que Iron Maiden não participou da produção de documentário
O maior disco do metal para James Hetfield; "Nada se comparava a ele"
Aposentadoria do Aerosmith está próxima de ser revogada, revela Joe Perry
"100% atualizado, ruim de aturar": Edu Falaschi revela que gosta muito de Bomba Patch
Fã de Rita Lee no BBB pede show da cantora, e se espanta ao saber que ela faleceu
A sincera opinião de Pitty sobre Guns N' Roses, System of a Down e Evanescence


