Pitty relembra comentários de que "homem não gosta de rock com mulher cantando"
Por Gustavo Maiato
Postado em 12 de abril de 2023
Embora existam diversas bandas de rock e metal com mulheres cantando, muitas pessoas ainda são preconceituosas com isso. Em entrevista ao podcast "Prática na Prática", apresentado por Jean Dolabella, Pitty relembrou comentários que ouviu no início da carreira que diziam que homens não gostam de rock com mulher cantando.
Pitty - Mais Novidades
"Eu nunca fui de usar salto, era em frescura. Fui virar assim depois de velha [risos]. Eu tinha que me misturar isso passava pelo meu vestuário. Imagina você de salto alto e minissaia às 5h da manhã em um ônibus. É arriscado em um país como o nosso. Hoje é arriscado e lá atrás também. Então, eu sempre fui muito moleca por natureza, mas não tinha espaço para exercer certas coisas. Eu queria mostrar outras possibilidades de feminilidade.
Tinha uma estranheza por ser rock com mulher cantando. Diziam que só mulher ouve rock com mulher cantando. Escutei isso já, que homem não gosta disso. Já dei entrevista para uma rádio uma vez que o cara falou: ‘Rock com mulher cantando? Será que isso presta? Vamos ver agora’. E eu fiquei lá. Às vezes, eu tinha que montar uma banca no palco. Dizia que não estava lá para risadinha ou ouvir gracinha".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A banda que Brian May achava que deveria ter sido gigantesca; "Eles foram nossos mentores"
A cantora que conquistou James Hetfield com sua voz "de cheiro de cigarro"
A melhor banda de rock de todos os tempos, segundo o ator Pedro Pascal
As quatro melhores músicas do Led Zeppelin, segundo Robert Plant
Em clima de Copa do Mundo, Angra lança videoclipe da releitura de "Pra Frente Brasil"
Os 20 melhores álbuns lançados em 1999, segundo lista da Metal Hammer
Com a cantora Mona Miari, Roger Waters lança nova versão de "Comfortably Numb"
Eric Martin, Edu Falaschi, Tim Owens e Jeff Scott Soto anunciam setlist do Masters of Voices
Charles Gavin critica Nicolás Otamendi, zagueiro da seleção argentina
20 bandas que nunca lançaram um disco ruim, de acordo com a Metal Hammer
A música de Dio que ele achava que Ozzy Osbourne não conseguiria cantar
A melhor música de rock progressivo de todos os tempos, segundo os leitores da Prog
A separação de banda que deixou Jimmy Page arrasado; "Ficamos tristes quando eles terminaram"
O clássico que quase foi para o lixo por ser "pop" e parecer música de parque de diversões
As 20 músicas mais subestimadas do Iron Maiden, em lista da Classic Rock


A opinião de João Barone sobre músicas da Pitty com Jean Dolabella
Só Love: 20 músicas gravadas por bandas brasileiras para ouvir no Dia dos Namorados


