As características do som de bateria do novo álbum do Angra, segundo Bruno Valverde
Por Gustavo Maiato
Postado em 11 de abril de 2023
O baterista Bruno Valverde, do Angra, participou de entrevista no Ibagenscast e comentou sobre suas impressões do novo álbum do grupo, que deve sair no segundo semestre de 2023.
O Angra sempre foi famoso por ter bateristas excelentes como Ricardo Confessori e Aquiles Priester. O mais novo músico a estar no cargo é Bruno Valverde e em entrevista ao Ibagenscast ele refletiu sobre como será o som de seu instrumento nesse que vai ser seu terceiro trabalho com a banda de power metal.
"Tem uma diferença no meu som de bateria pelo fato de termos o produtor Dennis Ward agora. Ele tem um som mais presente do que nosso produtor antigo. É mais metal. Ele tem um histórico nesse estilo e acho que a batera vai estar mais presente. Pode dar uma sensação de mais pegada e agressividade. O jeito que ele coloca a batera na mix traz essa sensação, mas vamos ver o que os fãs dirão. Falando sobre os outros integrantes, foi impressionante o quanto que o Fabio Lione cantou nesse disco. É muita melodia que sai totalmente natural".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps