Marty Friedman explica como ele ganha indiretamente com a fama do Megadeth
Por Bruce William
Postado em 06 de abril de 2023
No dia 27 de fevereiro de 2023 Marty Friedman se reuniu com o Megadeth durante apresentação da banda no Budokan de Tóquio, no Japão. Juntos eles tocaram três músicas: "Countdown To Extinction", "Tornado Of Souls" e "Symphony Of Destruction".
E conforme apontou o Blabbermouth, durante entrevista com The Aquarian Weekly perguntaram para Marty como foi subir ao palco novamente com o Megadeth, e o guitarrista respondeu: "Foi maravilhoso. O que acho ótimo no Megadeth é que, sendo uma banda com um legado, sempre há novos fãs que estão conhecendo agora, e daí eles também descobrem você e veem o que você está fazendo agora, então eles acabam também conhecendo e experimentando o trabalho de Marty Friedman".
Prossegue o guitarrista: "Eu sempre torci pelo Megadeth e eles foram realmente ótimos. Muitas das coisas que fizeram depois que saí os conduziram ao ponto em que estão hoje, e muito por causa do esforço de Dave Mustaine e dos membros da banda. Fiquei muito feliz quando fiquei sabendo que eles iriam tocar no Budokan. Daí me convidaram e isso foi a cereja do bolo. Eu me diverti muito tocando com eles. Foi algo que os fãs gostaram tanto quanto eu", finaliza.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps