Tom G. Warrior diz que ainda sente muito a falta de Martin Eric Ain
Por Mateus Ribeiro
Postado em 29 de maio de 2023
O músico suíço Tom G. Warrior, guitarrista, vocalista e membro fundador da cultuada banda Celtic Frost, concedeu entrevista à Metal Hammer e falou sobre o passado, o presente e o futuro de sua respeitável carreira.
Tom também relembrou o baixista Martin Eric Ain, que foi seu companheiro de Celtic Frost desde os anos 1980 até 2008, quando o grupo encerrou suas atividades. Martin faleceu em outubro de 2017, aos 50 anos, por conta de uma parada cardíaca.
"Martin era uma pessoa única e um amigo maravilhoso. Ele só começou a escrever música bem no final, em ‘Monotheist’. No entanto, sua ideologia e filosofia estavam por trás de toda a música do Celtic Frost, e suas letras eram únicas. Você não pode substituir alguém como ele. Já sentia falta de Martin depois da minha saída do Celtic Frost, e agora que ele se foi completamente, sinto ainda mais falta dele", declarou Warrior.
Nascido em julho de 1967, Martin fez parte do Hellhammer e do Celtic Frost. O músico gravou o lendário EP "Apocalyptic Raids" e o disco "Into The Pandemonium", entre outros trabalhos.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps