Corey Taylor está pouco se f*dendo para o Rock Hall Of Fame; "Tenho coisa melhor pra fazer"
Por Mateus Ribeiro
Postado em 18 de maio de 2023
O músico Corey Taylor, vocalista das bandas Slipknot e Stone Sour, concedeu entrevista à Jason Bailey, apresentador do programa Audacity Check In. Durante a conversa, que foi ao ar nesta terça-feira (16 de maio) e teve trechos transcritos pela equipe do site Blabbermouth, o cantor e compositor falou sobre o Rock And Roll Hall Of Fame.
Slipknot - Mais Novidades
Ao ser questionado se gostaria de ser indicado ao Hall da Fama do Rock com Slipknot, Stone Sour ou sua banda solo, o vocalista não economizou nas palavras.
"Oh, Jesus. Neste ponto, quem se importa, realmente? Para ser honesto ... É difícil para mim dizer que eles entendem errado porque às vezes as pessoas que eles induzem merecem. Mas ainda há muitos grupos que deveriam entrar antes de alguns outros que entraram. E isso realmente me chateia, cara", disse Corey.
O cantor e compositor acha que jamais será nomeado, porém, deixou claro que não faz muita questão.
"Neste momento, nem sei se serei considerado para algo assim, e eu não poderia me importar menos, para ser honesto. Para mim, isso é um high-five no final de sua carreira. Prefiro ter isso mais tarde. É apenas algo com o qual realmente não me preocupo (...). Seria ótimo se eu pudesse estar lá para todas as três bandas, isso seria matador. Mas eu não acho que eu vou entrar [no Rock And Roll Hall Of Fame]. Então, está tudo bem. Tenho coisas melhores para fazer", finalizou o artista.
O próximo disco solo de Corey Taylor é "CMFT 2", que será lançado em setembro. Confira mais detalhes na nota abaixo.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Aos 94, "Capitão Kirk" anuncia álbum de metal com Zakk Wylde e Ritchie Blackmore
10 clássicos do rock que soam ótimos, até você prestar atenção na letra
Arch Enemy revela identidade da nova vocalista e lança single "To the Last Breath"
Michael Amott diz que nova vocalista do Arch Enemy marca um passo importante
Wacken Open Air anuncia evento oficial no Brasil; confira as atrações
A reação dos fãs à nova cantora do Arch Enemy: "Lembra a fase da Angela Gossow"
As melhores músicas românticas de 11 grandes bandas de metal, segundo o Loudwire
Como o Sepultura ajudou a mudar a história de uma das maiores gravadoras da história do metal
Os discos do Slipknot e do SOAD que fizeram o Metallica repensar os seus próprios álbuns
David Ellefson chama de estúpida decisão de Mustaine sobre sua exclusão de álbum do Megadeth
Regis Tadeu atualiza situação de Dave Murray: "Tenho fonte próxima do Iron Maiden"
O festival que "deu um pau" em Woodstock, conforme Grace Slick
Grade de atrações do Bangers Open Air 2026 é divulgada
Journey convidou Steve Perry para a turnê de despedida


A música irresistível do hair metal para Corey Taylor (Slipknot)
A matéria do Whiplash.Net que espantou Regis Tadeu pelo nível baixo nos comentários
O Heavy Metal grita o que a Psicanálise tentou explicar
"Look Outside Your Window", álbum "perdido" do Slipknot, será lançado em abril
Fotos de Infância: Joey Jordison e Corey Taylor, do Slipknot
Eloy Casagrande revela quando surgiu o convite para o Slipknot


