Corey Taylor está pouco se f*dendo para o Rock Hall Of Fame; "Tenho coisa melhor pra fazer"
Por Mateus Ribeiro
Postado em 18 de maio de 2023
O músico Corey Taylor, vocalista das bandas Slipknot e Stone Sour, concedeu entrevista à Jason Bailey, apresentador do programa Audacity Check In. Durante a conversa, que foi ao ar nesta terça-feira (16 de maio) e teve trechos transcritos pela equipe do site Blabbermouth, o cantor e compositor falou sobre o Rock And Roll Hall Of Fame.
Slipknot - Mais Novidades
Ao ser questionado se gostaria de ser indicado ao Hall da Fama do Rock com Slipknot, Stone Sour ou sua banda solo, o vocalista não economizou nas palavras.
"Oh, Jesus. Neste ponto, quem se importa, realmente? Para ser honesto ... É difícil para mim dizer que eles entendem errado porque às vezes as pessoas que eles induzem merecem. Mas ainda há muitos grupos que deveriam entrar antes de alguns outros que entraram. E isso realmente me chateia, cara", disse Corey.
O cantor e compositor acha que jamais será nomeado, porém, deixou claro que não faz muita questão.
"Neste momento, nem sei se serei considerado para algo assim, e eu não poderia me importar menos, para ser honesto. Para mim, isso é um high-five no final de sua carreira. Prefiro ter isso mais tarde. É apenas algo com o qual realmente não me preocupo (...). Seria ótimo se eu pudesse estar lá para todas as três bandas, isso seria matador. Mas eu não acho que eu vou entrar [no Rock And Roll Hall Of Fame]. Então, está tudo bem. Tenho coisas melhores para fazer", finalizou o artista.
O próximo disco solo de Corey Taylor é "CMFT 2", que será lançado em setembro. Confira mais detalhes na nota abaixo.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A reação de George Israel ao retorno do Kid Abelha
A resposta sincera de Aquiles Priester para quem diz que ele é "chato"
Rage anuncia cancelamento de turnê pela América do Sul
Os dois álbuns do Metallica que Andreas Kisser não curte: "Ouvi apenas uma vez na vida"
Por que Leoni ficou de fora da reunião do Kid Abelha com Paula Toller? Lembre as brigas
Jay Weinberg fala pela primeira vez à imprensa sobre demissão do Slipknot
A sincera opinião de James Hetfield sobre "Master of Puppets", clássico do Metallica
O maior disco do metal para James Hetfield; "Nada se comparava a ele"
Quais são as 4 maiores bandas do heavy metal, segundo a Ultimate Classic Rock
O músico que Roger Waters não queria que subisse ao palco por não ser famoso
A melhor faixa de "The Number of the Beast", do Iron Maiden, segundo o Loudwire
A música épica de 23 minutos que o Dream Theater tocará em seus próximos shows no Brasil
A melhor banda que Dave Grohl já viu: "Vontade de beber cem cervejas e quebrar janelas"
Bill Ward homenageia Cozy Powell em programa de rádio: "um anjo"
A profunda letra do Metallica que Bruce Dickinson pediu para James Hetfield explicar

Os 30 melhores discos de heavy metal lançados nesta década, segundo a Louder
Kelly Osbourne e Sid Wilson (Slipknot) rompem relação, diz tabloide britânico
Slipknot - fala de Clown sobre IA reacende debate sobre tecnologia, criatividade e tradição
Corey Taylor: Sexo com Lita Ford e Doro Pesch era o seu sonho de infância
A atitude de Eloy Casagrande que deixou membros do Slipknot impressionados


