Summer Breeze 2024: anunciada venda de 666 ingressos especiais
Por Emanuel Seagal
Postado em 16 de maio de 2023
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
A primeira edição do tradicional festival alemão, Summer Breeze, aconteceu no último final de semana de abril (dias 29 e 30/4), no Memorial da América Latina (São Paulo/SP). O festival contou com a apresentação de grandes nomes do rock mundial como Blind Guardian, Stone Temple Pilots, Skid Row, Parkway Drive, Bruce Dickinson, Avantasia, Lamb of God, Kreator, Testament, Winery Dogs, Stratovarius, Shaman, Krisiun, Crypta, Accept e muito mais.
Além das atrações musicais, o festival contou também com o sucesso de suas experiências e ativações. Entre elas, feira geek, tatuagem e a Horror Expo, venda de vinis, espaço kids com monitoria, áreas de descanso, palestras, entre outras.
A recepção do público foi tão positiva e imediata, que os realizadores do Summer Breeze Brasil decidiram já confirmar a edição de 2024. O Summer Breeze Brasil acontece dias 26, 27 e 28 de abril de 2024, no Memorial da América Latina e a venda dos tradicionais Blind Tickets estará disponível com descontos especiais e vantagens exclusivas nesta quarta-feira, 17 de maio, a partir das 19h (por tempo limitado) através do site.
Para quem não está acostumado com esse formato no Brasil, os Blind Tickets contemplam ingresso de pista comum válido para todos os dias de festival, copo exclusivo do evento e entrada antecipada no local. Serão disponibilizados neste serviço apenas 666 Blind Tickets no valor de R$1.200,00 (preço único) válido para os 3 dias de evento, sem taxa de conveniência para o cliente e com opções de parcelamento disponíveis na compra online. Garanta já seu lugar nessa grande festa e venha curtir o SBOA 2024.
Summer Breeze Brasil 2024
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Mikael Åkerfeldt (Opeth) não conseguiria nem ser amigo de quem gosta de Offspring
Iron Maiden anuncia reta final da "Run for Your Lives" e confirma que não fará shows em 2027
Download Festival anuncia novas atrações e divisão de dias para a edição 2026
Sepultura lança "The Place", primeira balada da carreira, com presença de vocal limpo
João Gordo explica o trabalho do Solidariedade Vegan: "Fazemos o que os cristãos deveriam fazer"
A música do Metallica que James Hetfield achou fraca demais; "Tá maluco? Que porra é essa?"
Nicko McBrain celebra indicação do Iron Maiden ao Rock and Roll Hall of Fame
Rock and Roll Hall of Fame anuncia indicados para edição 2026
Por que Joe Perry quase perdeu a amizade com Slash, segundo o próprio
"Burning Ambition", a música que dá título ao documentário de 50 anos do Iron Maiden
AC/DC - um show para os fãs que nunca tiveram chance
A maior dificuldade de Edu Ardanuy ao tocar Angra e Shaman na homenagem a Andre Matos
O músico que Sammy Hagar queria dar um soco na cara: "O que acha que vou fazer?"
Gastão Moreira diz que Phil Anselmo é um ótimo vocalista - apesar de ser um idiota
Indireta? Fabio Lione fala em "ninho de cobras" e "banda de palhaços" após show do AC/DC

Dez bandas que poderiam tocar no Summer Breeze 2024
Summer Breeze Festival divulga line-up por dia das bandas já anunciadas
Simone Simons e Cristina Scabbia malham juntas no Brasil antes do Summer Breeze
A banda do Summer Breeze que é o "ABC perfeito do metal", segundo o UOL

Relembre acidente "explosivo" do cantor King Diamond no Brasil


