Demonaz não tem o mínimo interesse em trabalhar com antigos membros do Immortal
Por Mateus Ribeiro
Postado em 15 de maio de 2023
O músico norueguês Demonaz, guitarrista, vocalista e único integrante fixo da banda de black metal Immortal, recentemente concedeu entrevista ao site El Cuartel Del Metal. Durante o bate-papo, Demonaz foi perguntado sobre a chance de um dia se reunir com Abbath e Horgh, antigos membros do Immortal, que saíram da banda respectivamente em 2015 e 2020.
Immortal - Mais Novidades
Como é possível conferir em transcrição publicada pelo site Blabbermouth, Demonaz não tem o mínimo interesse em trabalhar novamente com seus antigos companheiros.
"Tentamos tudo isso antes várias vezes, e não funcionou. Portanto, não vejo por que devo fazer isso de novo. Não vejo motivo para fazer isso, porque tentamos antes. Não funcionou. E quando algo não funciona , por que você quer fazer de novo? É fácil", declarou Demonaz, que em abril, havia falado sobre sua disputa legal com Horgh durante entrevista concedida ao Chaoszine.
"Tivemos algumas disputas. E já houve problemas em 2014 com isso. Mas agora está tudo resolvido. Mas não posso lhe contar os detalhes por conta de um acordo.
A maioria das bandas lança dois discos e desaparecem. Eu tenho uma banda há mais de 30 anos, então é impossível não perder alguns membros ou ter acordos por tanto tempo. Acho que você verá a mesma coisa com toda banda que dura mais de 20 ou 30 anos. Nem todo casamento é um casamento feliz", pontuou.
O próximo trabalho de estúdio do Immortal é "War Against All", que será lançado dia 26 de maio.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Com Roger Daltrey e Eddie Vedder, Best of Blues and Rock 2026 confirma atrações
O melhor disco dos anos 80, segundo a Classic Rock
Mike Portnoy - o melhor baterista de todos os tempos, segundo Edu Falaschi
O músico que James Hetfield diz ser a razão de o Metallica existir
Banda venezuelana Van Der Dijs perde todos os integrantes em terremoto
Por que Iron Maiden nunca será grande como Metallica, segundo Bruce Dickinson
Nergal anuncia que o Behemoth suspenderá atividades em 2027
"Linda!"; a canção especial do Led Zeppelin destacada por Robert Plant
A única banda de rock nacional que não virou peça de museu, segundo Regis Tadeu
Afonso Nigro revela por que chamou Kiko Loureiro pro Dominó: "Preciso desse cara"
Em clima de Copa do Mundo, Angra lança videoclipe da releitura de "Pra Frente Brasil"
Steve Hackett (Genesis) e Steve Rothery (Marillion) detalham álbum em parceria
Whitesnake anuncia relançamentos em vinil dos seus álbuns mais bem-sucedidos
Don Airey explica por que Simon McBride mudou o Deep Purple após Steve Morse
Ouça "Run", nova música solo da vocalista Floor Jansen (Nightwish)

Immortal lança faixa-título do album "War Against All"



