Demonaz não tem o mínimo interesse em trabalhar com antigos membros do Immortal
Por Mateus Ribeiro
Postado em 15 de maio de 2023
O músico norueguês Demonaz, guitarrista, vocalista e único integrante fixo da banda de black metal Immortal, recentemente concedeu entrevista ao site El Cuartel Del Metal. Durante o bate-papo, Demonaz foi perguntado sobre a chance de um dia se reunir com Abbath e Horgh, antigos membros do Immortal, que saíram da banda respectivamente em 2015 e 2020.
Immortal - Mais Novidades
Como é possível conferir em transcrição publicada pelo site Blabbermouth, Demonaz não tem o mínimo interesse em trabalhar novamente com seus antigos companheiros.
"Tentamos tudo isso antes várias vezes, e não funcionou. Portanto, não vejo por que devo fazer isso de novo. Não vejo motivo para fazer isso, porque tentamos antes. Não funcionou. E quando algo não funciona , por que você quer fazer de novo? É fácil", declarou Demonaz, que em abril, havia falado sobre sua disputa legal com Horgh durante entrevista concedida ao Chaoszine.
"Tivemos algumas disputas. E já houve problemas em 2014 com isso. Mas agora está tudo resolvido. Mas não posso lhe contar os detalhes por conta de um acordo.
A maioria das bandas lança dois discos e desaparecem. Eu tenho uma banda há mais de 30 anos, então é impossível não perder alguns membros ou ter acordos por tanto tempo. Acho que você verá a mesma coisa com toda banda que dura mais de 20 ou 30 anos. Nem todo casamento é um casamento feliz", pontuou.
O próximo trabalho de estúdio do Immortal é "War Against All", que será lançado dia 26 de maio.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O clássico do rock nacional cujo refrão é cantado onze vezes em quatro minutos
O disco que Flea considera o maior de todos os tempos; "Tem tudo o que você pode querer"
Dream Theater anuncia turnê que passará por 6 cidades no Brasil em 2026
Helloween fará show em São Paulo em setembro de 2026; confira valores dos ingressos
A banda de rock que deixava Brian May com inveja: "Ficávamos bastante irritados"
O guitarrista que Geddy Lee considera imbatível: "Houve algum som de guitarra melhor?"
O "Big 4" do rock e do heavy metal em 2025, segundo a Loudwire
A maior banda, música, álbum e vocalista nacional e gringo de 1985, segundo a Bizz
O primeiro supergrupo de rock da história, segundo jornalista Sérgio Martins
Os shows que podem transformar 2026 em um dos maiores anos da história do rock no Brasil
O álbum que define o heavy metal, segundo Andreas Kisser
Os dois discos do ELP que Carl Palmer disse que deveriam virar vasos
Mr.Bungle anuncia show solo em São Paulo
Lemmy lembra shows ruins de Jimi Hendrix; "o pior tipo de coisa que você ouviria na vida"
Os 11 melhores álbuns de rock progressivo conceituais da história, segundo a Loudwire

Immortal lança faixa-título do album "War Against All"



