Vocal do Disturbed diz que quase morreu por conta de vícios e depressão
Por Mateus Ribeiro
Postado em 15 de maio de 2023
A banda Disturbed se apresentou no início de maio em Milwaukee (cidade localizada em Wisconsin, EUA). Durante o show, o vocalista David Draiman fez um emocionante desabafo e falou sobre dois fatores que levaram muitos nomes do rock e do heavy metal: vícios e depressão.
David abriu o jogo antes do Disturbed começar a tocar a música "A Reason To Fight". O músico citou os nomes de Chester Bennington, Scott Weiland e Chris Cornell, que morreram em circunstâncias trágicas.
"Os demônios conhecidos como vício e depressão são muito, muito reais. São doenças não diferentes do câncer. Você não pode ver a depressão. Você não pode ver o vício. Isso te apodrece por dentro, metastatiza, toma conta do seu corpo, da sua mente e da sua alma. E não sei vocês, mas estou cansado de perder todos que amo para a depressão e o vício. Cada membro da banda neste palco lidou com esses sentimentos, com esses demônios. E sinto falta dos amigos que perdemos. Sinto falta de Chester, sinto falta de Scott, sinto falta de Chris", disse David.
O frontman afirmou que por pouco não teve o mesmo destino que os vocalistas das bandas Linkin Park, Stone Temple Pilots e Soundgarden.
"E para ser completamente honesto com vocês, alguns meses atrás, quase me juntei a eles. Vício e depressão podem acontecer com qualquer um, senhoras e senhores. Ninguém está imune a isso, não importa o quão bonita sua vida possa parecer do lado de fora. Não importa o quão abençoados eles possam parecer. Está fora do nosso controle. Agora, levantando as mãos, quantos de vocês já lidaram com os demônios do vício e da depressão ou conhecem alguém que já lidou? Continue assim. Agora olhem em torno desta arena. Como podem ver meus amigos, vocês não estão sozinhos", concluiu o cantor e compositor.
O disco de estúdio mais recente do Disturbed é "Divisive", lançado em novembro de 2022.
Fonte: Loudersound
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps