Álbuns do Sepultura regravados pelos irmãos Cavalera serão lançados em julho
Por Mateus Ribeiro
Postado em 12 de maio de 2023
A banda Cavalera Conspiracy, formada pelos irmãos Max e Iggor Cavalera anunciou nesta sexta-feira (12 de maio) que as regravações do EP "Bestial Devastation" e do disco "Morbid Visions" serão lançadas em 14 de julho. Os dois relançamentos dos clássicos do Sepultura contam com faixas inéditas, intituladas "Sexta Feira 13" e "Burn The Dead".
Cavalera Conspiracy - Mais Novidades
"Bestial Devastation" foi o primeiro lançamento oficial do Sepultura, enquanto "Morbid Visions" foi o primeiro disco do grupo. Estas versões foram totalmente regravadas pelos membros fundadores do Sepultura, Max e Iggor Cavalera e está sendo lançada sob o nome de Cavalera.
A primeira prévia dos relançamentos é "Morbid Visions", que pode ser ouvida no player a seguir.
"À medida que ficamos mais pesados ano após ano, às vezes você precisa voltar para onde tudo começou! Nós regravamos ‘Bestial Devastation’ e ‘Morbid Visions’ com o incrível som de agora, mas com seu espírito cru e atemporal. As artes das capas refletem os tempos em que estamos vivendo agora…. Apocalíptico como o inferno! Temos também duas novas faixas com riffs daquela época", declarou o guitarrista/vocalista Max Cavalera.
"Sempre senti que as gravações de nossos trabalhos anteriores não faziam justiça à maneira como tocávamos as músicas. Então, este é um momento muito especial em nossas vidas e estamos muito orgulhosos de mostrar a vocês, fãs reais, nossa verdadeira representação dos discos incríveis ‘Bestial Devastation’ e ‘Morbid Visions’ com uma identidade visual insana", afirmou o baterista Iggor.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Músico analisa Angine de Poitrine e diz que duo é "puro marketing e pouca música"
Kiko Loureiro diz que muitos motivos contribuíram para sua saída do Megadeth
Flea conta quais são os cinco baixistas que mais influenciaram sua carreira
Greyson Nekrutman avalia seus dois anos como baterista do Sepultura
Chris Poland diz que vai desmentir Dave Mustaine em seu livro
5 bandas dos anos 80 que mereciam ter sido bem maiores, de acordo com a Ultimate Classic Rock
Iron Maiden não deve comparecer à cerimônia do Rock and Roll Hall of Fame
Kiss fará dois shows "unmasked" em novembro de 2026
O que aconteceu em Tabuleiro do Norte (CE) que Aquiles Priester usa de exemplo até hoje
O maior disco do metal para James Hetfield; "Nada se comparava a ele"
O "Grito Silencioso": Dave Navarro Reacende Teorias sobre Chris Cornell e Chester Bennington
Dream Theater toca trecho de clássico do Van Halen em show no Panamá
Estrela da WWE gostaria que música do Megadeth fosse seu tema de entrada
A ironia difícil de engolir no maior sucesso comercial do The Clash
Estúdio onde Iron Maiden gravou "The Number of the Beast" corre risco de demolição
Max e Iggor Cavalera regravam primeiros lançamentos do Sepultura
Max Cavalera queria tocar bateria, mas Iggor era melhor que ele
O disco ao vivo que define o heavy metal, segundo Max Cavalera
Iggor Cavalera revela o tipo de som que faz sua cabeça atualmente
Download Festival anuncia novas atrações e divisão de dias para a edição 2026
Max dispara contra ex-companheiros do Sepultura; "impostores", "bando de p** no c*"


