Ozzy diz que fará shows, "mesmo que alguém tenha que me empurrar numa cadeira de rodas"
Por Bruce William
Postado em 03 de maio de 2023
Apesar de ter anunciado sua aposentadoria de turnês em grande escala no início deste ano, Ozzy Osbourne está determinado a fazer mais shows ao vivo. O lendário músico de metal de 74 anos tem sido afligido por problemas de saúde nos últimos anos, intensificados por uma queda que rompeu várias hastes de aço anteriormente inseridas cirurgicamente nele devido a um acidente anterior. As lesões resultantes e cirurgias deixaram-no com danos nervosos e problemas de equilíbrio. Ozzy também sofre de PRKN 2 (uma forma de doença de Parkinson), tendo sido diagnosticado com a condição há mais de duas décadas.
Ozzy Osbourne - Mais Novidades
E em uma entrevista com Tenacious D publicada na última edição da revista Metal Hammer, Ozzy reiterou seus planos de voltar aos palcos. Embora Ozzy tenha feito apresentações ao vivo abreviadas em eventos esportivos no ano passado, ele fez isso com a ajuda de um apoio que o ajudou a se manter em pé. Mais recentemente foi anunciado que ele fará seu primeiro concerto completo desde 2018 como parte do primeiro festival 'Power Trip' deste ano. O evento será realizado no Empire Polo Club em Indio, CA, de 06 a 08 de outubro e contará com diversos pesos pesados como AC/DC, Metallica, Guns N' Roses, Iron Maiden e Tool.
Ozzy reafirmou que é sua paixão fazer shows ao vivo e que não sabe fazer mais nada na vida, deixando claro que, mesmo com seus problemas de saúde, está determinado a continuar fazendo o que ama, conforme ele disse na conversa: "Vivo para fazer shows ao vivo. Tive que cancelar minha turnê europeia [de 2023], mas estou determinado [a voltar aos palcos]. Tenho que fazer mais shows, mesmo que alguém tenha que me empurrar numa cadeira de rodas. Não tem como se aposentar neste ramo. Não é um trabalho, é uma paixão do caralho. Eu não sei fazer mais nada. A ideia de ficar sentado em casa o dia todo... eu sou um cachorro de estrada, sabe? Eu tenho feito isso há 55 anos. Foi a melhor coisa que aconteceu comigo".
Com informações da PRP.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps