Mick Mars, ex-guitarrista do Mötley Crüe, acha que vai morrer em breve
Por Mateus Ribeiro
Postado em 29 de junho de 2023
O músico Mick Mars, que por 40 anos foi integrante da banda de hard rock Mötley Crüe, concedeu entrevista à revista Rolling Stone. Durante a longa conversa, Mars falou, entre outros temas, sobre o seu futuro.
O guitarrista, que tem 72 anos e há muito tempo luta contra a Espondilite Anquilosante, disse que não quer mais fazer longas turnês, mas topa fazer apresentações pontuais.
"Eu parei com as turnês. Se alguém realmente quer uma única vez, ou algumas noites, eu provavelmente faria isso. Mas todas essas coisas de viagens e aviões... já superei isso", afirmou Mars, que em outro trecho, fez uma projeção assustadora.
"Agora posso relaxar e não preciso me preocupar com nada, pois, como eu disse, provavelmente vou viver mais sete ou oito anos (...). Não vou viver até os 85 ou 90, só tenho um pressentimento. Eu também não quero. Meu cérebro não quer que esse corpo feio e fodido continue vivo. Eu gostaria de poder tirar as informações do meu cérebro, colocá-las em um chip e colocá-las em outra pessoa ou em um robô. Ainda há muita coisa acontecendo lá em cima", complementou o guitarrista.
Mick Mars saiu do Mötley Crüe no final de 2022 e a separação não foi nada amigável, como pode ser conferido na nota abaixo.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps