Ozzy Osbourne conta quando descobriu que ficar chapado não é tão legal
Por Mateus Ribeiro
Postado em 22 de junho de 2023
O lendário Ozzy Osbourne está na ativa há mais de 50 anos e é um dos maiores personagens da história do heavy metal. Vocalista dos primeiros oito discos do Black Sabbath, o músico britânico também tem uma carreira solo bem-sucedida, que ele toca ao lado de sua esposa Sharon desde o final dos anos 1970.
Ozzy Osbourne - Mais Novidades
Ozzy também é famoso por seus excessos, que lhe renderam a demissão do Black Sabbath e outros problemas. Em 2017, o Madman (que está limpo) concedeu entrevista à Rolling Stone e falou sobre os vícios do passado.
"Quando você não gosta de si mesmo por estar chapado, é aí que você tem um problema real. Não sou um daqueles caras que ficam sóbrios e dizem: ‘Não, você não deveria beber’", afirmou Ozzy, que também fez comentários a respeito de sua sobriedade.
"Eu estava dizendo a Sharon outro dia: ‘Todos os meus maus parceiros de bebida estão mortos. Ninguém voltou e disse: Oi, Oz, é mais legal deste lado. Venha e junte-se a nós’. Eu quero estar por perto para todos. Porém, mais do que isso, eu não amava a maneira como me sentia depois de ficar chapado", acrescentou o cantor.
O ícone do metal também revelou o momento em que percebeu que encher o globo não era tão legal quanto parecia.
"Quando comecei a acordar coberto com minha própria urina na porra de uma sarjeta."
Felizmente, Ozzy superou a vida louca e continua na ativa até hoje. Seu trabalho mais recente é "Patient Number 9", lançado em setembro de 2022.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps