Foo Fighters encerra a sequência de 11 álbuns no topo das paradas de Noel Gallagher
Por André Garcia
Postado em 09 de junho de 2023
Com seu novo álbum, "But Here We Are", Foo Fighters conseguiu pela sexta vez atingir o topo das paradas. Pior para Noel Gallagher, que viu ser quebrada sua sequência de 11 discos em primeiro lugar.
Em seu primeiro trabalho após a morte do baterista Taylor Hawkins no ano passado, Dave Grohl e companhia repetiram o feito anteriormente alcançado por "One By One" (2002), "Echoes, Silence, Patience & Grace" (2007), "Wasting Light" (2011), "Concrete And Gold" (2017) e "Medicine At Midnight (2021)."
Ficou com a segunda posição Noel Gallagher com "Council Skies", que teve quebrada sua sequência de 11 álbuns consecutivos no topo, contando o Oasis e o High Flying Birds. A disputa foi acirrada, decidida apenas nos últimos minutos. Segundo publicação da Official Charts, "But Here We Are" totalizou 44,5 mil chart units, mas até três dias antes do fechamento a diferença era de apenas 200 chart units!
Só nos resta saber quanto tempo vai levar para que Liam Gallagher alfinete o irmão mais velho no Twitter. Liam tem exposto publicamente seu desejo de reunir o Oasis. Este ano a reunião parecia mais perto do nunca de acontecer, até que recentemente Noel descartou a possibilidade. No ano que vem o álbum de estreia do Oasis, "Definitely Maybe", completa 30 anos — a oportunidade perfeita para um retorno triunfal. Ainda mais com o outros expoentes do britpop como Blur e o Pulp voltando à ativa.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps