Wolfgang Van Halen brinca nos créditos de novo disco, e seu empresário não gosta
Por André Garcia
Postado em 08 de junho de 2023
Wolfgang resolveu zoar incluindo seu tio Patrick Bertinelli nos créditos de seu novo disco, "Mammoth II", como operador de pedal de wah wah. Só que seu empresário não achou graça…
O herdeiro de Van Halen, conforme publicado pela Classic Rock, contou:
"Uma coisa que eu fiz foi uma pequena brincadeira. Na música 'I'm alright', naquele solo com o wah [wah], eu meio que cansei de operá-lo, então pedi para meu tio Patrick fazer isso. Você verá na contracapa do álbum: 'Todas as músicas escritas e tocadas por Wolfgang Van Halen (exceto pela operação do wah no solo de 'I'm Alright', por Patrick Bertinelli)'. Embora eu tivesse achado que seria engraçado, a verdade é que isso atrasou o processo de aprovação da capa do álbum em um dia, porque tivemos que assinar um contrato e pagar $1 a ele. Então meu empresário ficou um pouco chateado comigo por aquela bobeira, mas eu achei engraçado."
Segundo álbum da banda de Wolfgang Van Halen, "Mammoth II" será lançado em 4 de agosto. Antes disso, no entanto, ele já estará na estrada para promover o vindouro trabalho. A turnê passará pela Europa e América do Norte, começando pelo Reino Unido em 8 de junho. Com mais de 60 datas já marcadas, vai se estender até 27 de setembro de 2024, quando será encerrada México.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps