James LaBrie elege duas bandas novas que estão carregando a tocha do Metal
Por Bruce William
Postado em 07 de junho de 2023
James LaBrie está à frente do Dream Theater há mais de três décadas, o que significa que ele já excursionou e ouviu bandas que não acabam mais. Então, quem ele acha que melhor representa o gênero no futuro? Vamos ver o que ele diz, em pauta levantada pela Metal Injection com base em entrevista com a Revolver.
Dream Theater - Mais Novidades
"Acho que o Architects está indo bem. Meu filho me apresentou a eles, e depois eles fizeram alguns shows conosco, inclusive pela Europa. Eles eram nossos fãs, e diziam, 'Ei, pessoal, nós ouvimos vocês'. Mas, digo, isso acontece muito com a gente. Quando estamos na estrada sempre alguém diz: 'Ah, sim, cara. Cresci ouvindo vocês', e eu penso, 'Vá se foder. Quantos anos você tinha? Cinco anos quando começou a ouvir?' (risos). Enfim, adoro a produção dos álbuns do Architects, coisa de alto nível, muito bem pensada", diz LaBrie.
Em seguida, ele cita outra banda: "Eu diria também o Periphery. Adoro esses caras. Músicos incríveis. Amo tudo o que eles lançam. É bem pensado e representa muito bem o virtuosismo, mas ao mesmo tempo a criação de canções. E nem sempre estou ouvindo metal. Acredite ou não, ouço Young the Giant ou OneRepublic, ou até mesmo Coldplay e o último álbum do U2. Então, eu me afasto intencionalmente talvez do que (o Dream Theater) representa, com o metal e a progressividade. Mas de vez em quando, ouço uma banda e penso, 'Nossa, isso é inteligente. Foi bem pensado, e que bom para eles. Espero que eles estejam por aí por um bom tempo'. E se continuarem escrevendo assim, não vejo por que não vão continuar".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps