Vocal do Avenged Sevenfold diz que banda quebrou as regras da música em novo disco
Por Mateus Ribeiro
Postado em 06 de junho de 2023
15 grandes lançamentos do metal em março, segundo a BangerTV
O músico M. Shadows, vocalista da banda Avenged Sevenfold, recentemente foi entrevistado por Lou Brutus, da HardDrive Radio. Um dos assuntos abordados durante o bate-papo foi "Life Is But A Dream…", novo disco do Avenged, lançado no dia 2 de junho.
Shadows afirmou que ele e seus parceiros de banda estavam procurando por ousadia enquanto gravavam o oitavo registro de estúdio do Avenged Sevenfold, como pode ser visto em transcrição publicada pelo Blabbermouth.
Avenged Sevenfold - Mais Novidades

"Estávamos simplesmente procurando por momentos realmente ousados - na vida, na arte, no cinema. Coisas que poderíamos envolver nossas mentes em uma representação de áudio de como nos sentimos sobre certas coisas.
Nesse ponto, brincar com a melodia, brincar com os tons (...) era realmente atraente para nós. Acho que provamos a todos, gostem ou não da banda, que meio que conhecemos as regras da música, e neste álbum fomos capazes de quebrar todas as regras", declarou o frontman.
Opinião de Mike Shinoda
Em outro ponto da entrevista, Shadows contou o que Mike Shinoda, vocalista do Linkin Park, achou de "Life Is But A Dream…".
"Mike Shinoda colocou isso para mim perfeitamente - eu amo sua visão sobre muitas coisas. Ele disse: ‘Este álbum é como vocês jogando tinta na parede, mas se um aluno da quarta série estivesse fazendo isso, você diria que é apenas pintar a parede. Mas por causa de tudo que vocês fizeram antes, todos nós sabemos que vocês sabem como fazer uma bela pintura, então este disco é realmente muito especial porque não é apenas uma parede pintada.Vocês quebraram todas as regras e fizeram as coisas de maneira abstrata. Mas queremos ouvir e prestar atenção porque sabemos o que vocês já fizeram antes’.
E eu pensei que era uma maneira interessante de colocar isso, porque aqueles caras têm sido grandes fãs deste álbum. E eu acho que foi uma maneira legal de colocar isso", pontuou o cantor e compositor.
"Life Is But A Dream…" é o sucessor de "The Stage", lançado em 2016. Confira mais detalhes sobre o disco na nota abaixo.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



As bandas que formam o "Big Four" do metal oitentista, segundo o Loudwire
A cantiga infantil sombria dos anos 1990 que o Metallica tocou ao vivo uma única vez
A atração do Rock in Rio que "as pessoas já viram 500 vezes"
Lars Ulrich, do Metallica, acha que Bon Scott é o vocalista mais legal de todos os tempos
A música que mudou a história do Dream Theater e a vida de Mike Portnoy
Jack Osbourne expõe "banda gigante" que exigiu quantia absurda no último show de Ozzy
A joia cearense que gravou um clássico do rock nos anos 1970, segundo Regis Tadeu
Cinco dicas úteis para quem vai ao Bangers Open Air 2026
A melhor música do "Black Album", do Metallica, segundo a Metal Hammer
Terra do Black Sabbath, Birmingham quer ser reconhecida como "Cidade da Música"
Blaze Bayley explica mudança de hábito e faz alerta para cantores
Zakk Wylde quebra jejum de 25 anos e toca "No More Tears" em tributo a Ozzy Osbourne
O pior músico com quem Eddie Van Halen trabalhou; "eu tinha que ensinar todas as partes"
O disco que é o precursor do thrash metal, segundo Max Cavalera
A profissão pós-Megadeth que Mustaine gostaria de seguir, e até cortaria o cabelo para tal

Avenged Sevenfold lança seu novo disco de estúdio, "Life Is But A Dream"; confira detalhes
Membros do Avenged Sevenfold comentam sobre a música que levou décadas para ser finalizada
Avenged Sevenfold reafirma em São Paulo porquê é a banda preferida entre os fãs
A banda dos anos 2000 que faz sucesso, mas para Regis Tadeu, não tem bons compositores


