A bizarra mensagem ao contrário que Ozzy Osbourne gravou para satirizar "O Exorcista"
Por Mateus Ribeiro
Postado em 06 de junho de 2023
O lendário Ozzy Osbourne concedeu entrevista aos dois integrantes do duo Tenacious D, Jack Black e Kyle Gass. Durante o bate-papo, publicado na edição mais recente da revista Metal Hammer, o Madman falou sobre o clássico filme de terror "O Exorcista".
Ozzy Osbourne - Mais Novidades
"Lembro-me de ver ‘O Exorcista’. O Black Sabbath estava na Filadélfia. O gerente, Patrick Meehan, chegou e disse: ‘Vocês precisam ver este filme’. Então, nós quatro fomos ver a porra desse filme, e ficamos com tanto medo que tivemos que passar a noite juntos em um quarto. Deveríamos ser a banda de Satanás, e estávamos todos na mesma cama, morrendo de medo", afirmou Ozzy.
Na sequência, Jack Black relembrou uma passagem marcante do citado filme, em que a protagonista Regan MacNeil ofende um dos padres que estava tentando a exorcizar.
"Para mim, o momento mais poderoso naquele filme foi [a frase] ‘Your mother sucks cocks in hell!’ [algo como ‘Sua mãe faz sexo oral no inferno’]. Como você pode dizer isso em um filme?", questionou Jack.
Então, Ozzy revelou que a frase acima o inspirou a gravar uma mensagem invertida em um de seus trabalhos.
"Em ‘No Rest For The Wicked’, coloquei uma mensagem ao contrário [que diz] ‘Your mothers sells socks that smell’ [‘Suas mães vendem meias que fedem’]."
A música onde a mensagem aparece não foi citada por Ozzy, mas vale lembrar que o Príncipe das Trevas fala algumas palavras indecifráveis no início de "Bloodbath In Paradise", quinta faixa de "No Rest For The Wicked".
O trabalho mais recente de Ozzy Osbourne é "Patient Number 9", lançado em setembro de 2022.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps