O susto que Ozzy Osbourne levou ao ser comparado com os Beatles
Por Emanuel Seagal
Postado em 02 de junho de 2023
Ozzy Osbourne foi um dos destaques de uma edição especial da revista Metal Hammer, que contou com a participação do Tenacious D, formado por Kyle Gass e o ator Jack Black. A dupla foi até a casa do lendário vocalista, e conversou sobre o passado e a importância do Black Sabbath para o heavy metal.
Ozzy Osbourne - Mais Novidades
A introdução ao heavy metal de Jack Black foi exatamente com Ozzy, através do álbum "Blizzard of Ozz" (1980), que mudou sua vida para sempre, portanto, sua primeira pergunta para o ídolo foi exatamente essa, que música o marcou primeiro na infância. "A música que me fez decidir o que queria fazer na minha vida foi 'She Loves You', dos Beatles. Me lembro como se fosse ontem, tinha um rádio azul, e minha reação foi 'Caralho… o que é isso?' Foi tão profundo! Eles simplesmente estimularam minha imaginação. Eu queria ser um Beatle. Eu queria que Paul McCartney se casasse com minha irmã! A parede do meu quarto estava coberta de fotos dos Beatles", afirmou o príncipe das trevas.
Kyle comentou ter sentido o mesmo ao ver o grupo de Liverpool em um programa de televisão, quando tinha apenas quatro anos. Ozzy então relembrou uma conversa com seu filho, onde explicou sua paixão pelos Beatles da seguinte forma: "Para mim foi tão profundo quanto ir dormir em um mundo preto e branco e acordar em um mundo colorido." Não é espanto algum que ao falar sobre seu show preferido, Paul McMcCartney foi escolhido. "Ele é meu ídolo, sabe. Uma vez estava explicando para um repórter o que eu sentia sobre McCartney e os Beatles e sabe de uma coisa? Esse garoto falou: 'É assim que me sinto em relação a você'. Quase caí pra trás. Fiquei assustado! Nunca pensei em mim dessa forma. Eu tento ser o mais normal que posso."
Embora Ozzy tenha encontrado diversas lendas do rock ao longo dos anos, somente algumas décadas após o início do Black Sabbath que ele teve a oportunidade de conhecer Paul McCartney, e aproveitou para convidá-lo a participar do seu disco. Infelizmente Paul recusou a oferta, dizendo que não poderia melhorar a linha de baixo que já estava gravada. Ozzy argumentou inusitadamente, dizendo: "Tá brincando? Você poderia mijar no disco e eu faria daquilo a minha vida."
Em 2022 Ozzy Osbourne lançou seu décimo terceiro álbum de estúdio, "Patient Number 9", que contou com a participação de Duff McKagan, Chad Smith, Eric Clapton, entre outros convidados especiais.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O lado bom e o ruim de fazer shows na América do Sul, segundo o líder do Iron Maiden
Novo vídeo mostra como está Mingau quase três anos após o tiro na cabeça
Iron Maiden transforma primeiro festival próprio em celebração monumental de 50 anos
5 músicas que quando tocam no show todo fã de metal entra no mosh na hora
A opinião de Steve Harris, do Iron Maiden, sobre o The Darkness
A melhor banda de rock progressivo de 25 países, segundo a Loudwire
A banda que realmente criou o heavy metal, de acordo com Eric Clapton
Mick Jagger não vê nada de bom em envelhecer, mas admite uma vantagem inesperada
Floor Jansen promete "volta às raízes metal" em seu novo álbum solo
O músico que salvou os Ramones e depois deu no pé, deixando os caras na mão
5 músicas de rock que todo mundo conhece, mas pouca gente sabe de quem são
Steve Harris, do Iron Maiden, quer fazer shows até o fim da vida
Steve Harris relembra o dia em que bebeu antes de um show do Iron Maiden
Existe alguma banda melhor que o Iron Maiden ao vivo? Steve Harris e Bruce Dickinson respondem
Frank Ferrer explica motivo de saída do Guns N' Roses após 19 anos na banda
5 músicas que todo(a) metaleiro(a) apaixonado(a) já enviou para a(o) cremosa(o)
Clássico de Ozzy Osbourne, "Crazy Train" entra para o "Clube do Bilhão" do Spotify
A banda que Ozzy Osbourne disse ter acabado com o Black Sabbath no palco; "nos ofuscaram"
Os 20 maiores hinos do heavy metal, em lista do WatchMojo
O álbum de metal dos anos 80 que Ozzy Osbourne achava que todos deveriam ouvir
A canção pesada que deixou Ozzy Osbourne e Ritchie Blackmore impressionados
Black Sabbath anuncia biografia oficial "The Masters of Reality"
Sharon publica homenagem em primeiro aniversário de casamento sem Ozzy Osbourne
Clássico de Ozzy Osbourne está prestes a atingir 1 bilhão de plays no Spotify
A primeira música de heavy metal que Ozzy Osbourne ouviu, segundo o próprio
Polêmica: as músicas mais controversas da história do Rock
Dez solos de guitarra muito bonitos que vão te conquistar


