Regis Tadeu fala sobre algumas grandes entrevistas e a pior entrevista que ele fez
Por Bruce William
Postado em 26 de julho de 2023
Neste corte de uma longa Live exibida há alguns dias, Regis Tadeu comenta a entrevista que fez há cerca de dois anos com Paul Stanley para o seu canal do youtube, após responder a um membro do canal que perguntou como foi feita a negociação e se houve alguma exigência nos bastidores.
"A tratativa com ele foi feita através da assessoria de imprensa dele. Paulo Baron foi fundamental, porque inclusive nós tínhamos feito uma entrevista com o Doc McGhee, que é o empresário do Kiss, e ele adorou o papo com a gente, então quando a gente manifestou o desejo de entrevistar Paul Stanley, o Doc McGhee certamente disse para o Paul Stanley fazer a entrevista com a gente porque a gente era realmente entrevistadores diferenciados. E você pôde perceber isso porque a entrevista foi realmente sensacional", respondeu Regis. "Não teve nenhuma exigência de bastidor não, tudo tranquilo", completou.
Neste ponto, o auxiliar Rodrigo relembra que tanto esta entrevista com o Paul quanto esta outra feita com Phil Anselmo foram muito mais longas do que o previsto, já que os entrevistados se surpreenderam com a abordagem diferenciada de Regis e desejaram prolongar o bate-papo. "No caso do Paul Stanley, inclusive, teve uma hora que ele abaixa a cabeça e você vê nitidamente que ele está digitando alguma coisa, e na verdade eu fiquei sabendo depois que era a assessora dele dizendo: 'olha, eu vou encerrar a entrevista daqui a cinco minutos', e o Paul Stanley falou: 'não, deixa rolar mais aí'", emenda Regis.
Rodrigo comenta em seguida que com Phil Anselmo foi incrível, que existem imagens que não foram ao ar que mostram ele muito carrancudo antes de tudo começar, mas que no meio da conversa ele foi se soltando e, ao final, "virou brother" do Regis Tadeu, citando também o caso de Eric Martin, que também estava desanimado no começo mas depois se empolgou e até saiu correndo para buscar um carregador pra continuar o bate papo.
Regis então responde uma pergunta enviada por outro membro do canal, sobre qual teria sido a pior entrevista que ele fez: "A pior entrevista que eu já fiz foi com o guitarrista do Type O Negative, que eu não vou lembrar o nome do zé-ruela agora, ele estava absolutamente chapado, respondeu tudo monossilabicamente. Pra você ter ideia, fiz dezesseis perguntas em nove minutos. Nem lembro o nome desse zé-ruela aí, voltou pro anonimato", disse Regis.
Por fim, outro sócio do clube pediu para Regis mencionar três artistas que gostaria de entrevistar no canal, e Regis responde Keith Richards dos Rolling Stones, John Lydon do Sex Pistols e The Weekend.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps