Jeff Young, ex-guitarrista do Megadeth, chama Mustaine de mentiroso e babaca
Por Mateus Ribeiro
Postado em 07 de julho de 2023
Se existe uma banda que teve muitos integrantes ao longo de sua história, essa banda é o Megadeth, projeto de vida do talentoso guitarrista e vocalista Dave Mustaine. Em atividade há 40 anos, o grupo teve diversos músicos em suas diferentes formações, mas para seu líder, apenas um desses artistas fez algo significante.
Mustaine afirmou em recente entrevista que o guitarrista Marty Friedman, um dos integrantes da formação clássica do Megadeth, é o único ex-membro da banda que fez algo relevante. É claro, óbvio e evidente que a declaração do líder da banda iria desagradar quem já passou pelo quarteto, caso do guitarrista Jeff Young.
Jeff, que fez parte do Megadeth no final dos anos 1980 e gravou o álbum "So Far, So Good…So What!", desceu a lenha em Mustaine durante participação no programa Disturbing The Priest, que foi ao ar dia 7 de julho.
Além de chamar seu ex-parceiro de "douchebag" (em português, "babaca"), Jeff insinuou que chefão do Megadeth de mentiroso, como é possível conferir em transcrição publicada pelo site Blabbermouth.
"Essa é toda a missão [de Mustaine], simplesmente promover a desinformação e a mentira. E o engraçado é que ele aponta a música ‘Liar’ para outras pessoas, e ele precisa olhar no espelho, cara. Porque as coisas que você diz e as músicas que você escreve, você está escrevendo sobre você mesmo", disse Young.
Essa não foi a primeira vez que Jeff Young usou palavras duras para se referir a Mustaine. Leia mais a seguir.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps