A curiosa situação "tensa" que Fernanda Lira passa em mercados alemães
Por Gustavo Maiato
Postado em 01 de julho de 2023
A baixista e vocalista da Crypta, Fernanda Lira, contou no seu Instagram as aventuras que tem vivido na Alemanha. Em uma dessas histórias, ela explicou situações estranhas que passou nos mercados daquele país.
"Outra coisa que acontece aqui na Alemanha é o momento de passar no caixa do supermercado. É um momento de tensão. O mais intimidador do seu dia é passar no caixa, meu irmão! No Brasil, estamos acostumados a conversar, ir no ritmo, né? O moço espera você guardar as compras. Uma coisa relaxada.
Aqui, me dá agonia. É uma correria do caramba. Ao mesmo tempo que você está pagando, está com a outra mão enfiando as coisas dentro da sacola. Se você não bota rápido, eles fazem cara feia. É brutal! Trava o caixa, a mulher do caixa faz cara feia. O pessoal da fila também fecha a cara.
Uma coisa engraçada é como muda a disposição das coisas do mercado do Brasil para fora. Eu venho aqui e demoro horas para achar e não acho nada! Fiquei uns 20 minutos procurando uma pipoca no mercado aqui. Eu ia assistir um filme e quero comer minha pipoca.
Mandei mensagem para um amigo me explicar onde estava. Sabe onde estava? Do lado da granola! O que tem a ver, gente? [risos]. Pelo amor de Deus! Tinha uma marca só de pipoca de micro-ondas. Não tinha nem sabor manteiga! Tive que comprar manteiga separado. Fui pegar uma coca para acompanhar. Não tem de dois litros gelada! Estou perdida aqui".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps