Erro bizarro do Spotify atribui a Caetano Veloso composição de hit do Paramore
Por Gustavo Maiato
Postado em 31 de agosto de 2023
O hit "Misery Business", maior sucesso do Paramore, tem como autoria Josh Farro e Hayley Williams, mas um erro na base de dados do Spotify acabou colocando ninguém menos do que Caetano Veloso como coautor da canção.
Conforme relatou o Tenho Mais Discos Que Amigos, o perfil de fãs brasileiros Paramore Brasil explicou que se trata de um erro na última atualização do Spotify. O vacilo, entretanto, não passou despercebido e muitos brincaram com a situação.
Foi o caso de Lucas Silveira, do Fresno, que escreveu no Twitter: "Finalmente creditaram o Caetano!". Outros brincaram e disseram que faltou incluir o cantor Péricles, que viralizou no passado com a música "Até Que Durou" em um mash-up com o hit do Paramore em questão.

A força do Paramore
Brincadeiras e erros bizarros de lado, o Paramore vem se consolidando como uma das grandes forças do rock mundial na atualidade. Em entrevista ao Corredor 5, o dono de casa de shows Bernardo Amaral comentou sobre isso.
"Nós fizemos um show agora que me impressionou muito. Foi o Paramore. A entrega da vocalista é uma coisa absurda. Ela canta muito, a banda é excelente e ela tem uma comunicação muito natural. Você percebe que não é forçada. Se for, ela é uma atriz de primeira linha. Não é o caso. Ela tem uma comunicação fantástica.
Se for para comparar com algum artista nacional, seria o Jão. A presença do Jão no show com o público é tão natural e espontânea. Esses casos se lembram, apesar de serem púbicos diferentes. Ela é uma banda de rock e ele é um pop. O Jão tem vida longa. É algo bizarro."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O guitarrista vetado na banda de Suzi Quatro que três anos depois vendeu 10 milhões de discos
Tony Iommi elege o maior riff de guitarra de todos os tempos; "difícil de superar"
A sincera opinião de Ozzy sobre George Harrison e Ringo Starr: "Vamos ser honestos?"
Astros do rock e do metal unem forças em álbum tributo ao Rainbow
Ex-vocalista gostaria de participar da turnê que celebra 50 anos do Accept
O clássico que o Rainbow nunca tocou ao vivo porque Ritchie Blackmore esqueceu o riff
Com 96 atrações, Sweden Rock Festival fecha cast para edição 2026
Com quase 200 atrações, Summer Breeze fecha cast para edição 2026
A música do Iron Maiden que é a preferida de Mikael Akerfeldt, vocalista do Opeth
Entidade de caridade britânica rompe relações com Sharon Osbourne
A música que deixou seu autor constrangido e se tornou um grande hit dos anos 90
Os músicos que, segundo Mick Jagger, sempre odiaram o rock dos Rolling Stones
Festival Somos Rock é adiado uma semana antes da realização
Van Halen disponibiliza show "Live Without a Net" na íntegra online
7 músicas de metal lançadas em 2000 que estavam à frente do seu tempo, segundo a Louder

A música do Paramore que Wolfgang Van Halen gostaria de ter escrito
Lista: relembre 15 grandes músicas lançadas em 2007 (e veja como o tempo passou voando)


