Erro bizarro do Spotify atribui a Caetano Veloso composição de hit do Paramore
Por Gustavo Maiato
Postado em 31 de agosto de 2023
O hit "Misery Business", maior sucesso do Paramore, tem como autoria Josh Farro e Hayley Williams, mas um erro na base de dados do Spotify acabou colocando ninguém menos do que Caetano Veloso como coautor da canção.
Conforme relatou o Tenho Mais Discos Que Amigos, o perfil de fãs brasileiros Paramore Brasil explicou que se trata de um erro na última atualização do Spotify. O vacilo, entretanto, não passou despercebido e muitos brincaram com a situação.
Foi o caso de Lucas Silveira, do Fresno, que escreveu no Twitter: "Finalmente creditaram o Caetano!". Outros brincaram e disseram que faltou incluir o cantor Péricles, que viralizou no passado com a música "Até Que Durou" em um mash-up com o hit do Paramore em questão.

A força do Paramore
Brincadeiras e erros bizarros de lado, o Paramore vem se consolidando como uma das grandes forças do rock mundial na atualidade. Em entrevista ao Corredor 5, o dono de casa de shows Bernardo Amaral comentou sobre isso.
"Nós fizemos um show agora que me impressionou muito. Foi o Paramore. A entrega da vocalista é uma coisa absurda. Ela canta muito, a banda é excelente e ela tem uma comunicação muito natural. Você percebe que não é forçada. Se for, ela é uma atriz de primeira linha. Não é o caso. Ela tem uma comunicação fantástica.
Se for para comparar com algum artista nacional, seria o Jão. A presença do Jão no show com o público é tão natural e espontânea. Esses casos se lembram, apesar de serem púbicos diferentes. Ela é uma banda de rock e ele é um pop. O Jão tem vida longa. É algo bizarro."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Quanto do Angra pertence a Felipe Andreoli, Rafael Bittencourt e Kiko Loureiro
A estrela de Hollywood que ajudou a transformar uma canção em clássico do Guns N' Roses
Rock e Heavy Metal - lançamentos de faixas, álbuns e mais novidades
O grupo pop que Ian Gillan considera muito bom em fazer música comercial
Usina da capa de "Animals", do Pink Floyd, se tornará espaço para shows
Nicko McBrain relembra o dia em que Ozzy Osbourne salvou sua vida
Como Amanda Somerville conheceu Andre Matos, segundo a própria
Mamonas Assassinas: a história das fotos dos músicos mortos, feitas para tabloide
Em 1996, revista provou que James Hetfield e Lars Ulrich não se conheciam
Devin Townsend cuida de um jardim para pagar o seu aluguel
O álbum do Pink Floyd que fez Kate Bush pensar em desistir de escrever músicas
Morre aos 79 anos Angry Anderson, vocalista do Rose Tattoo
Os 10 covers mais tocados pelo Metallica ao vivo, segundo a Noise Creep
Metallica contribuiu para a ascensão do grunge e do Nirvana, segundo Kirk Hammett
O disco dos anos setenta que Slash considera um dos melhores álbuns de rock básico e direto

Paramore: As 20 maiores músicas - ranqueadas (pela Kerrang!)


