A banda que impressionou dono de casa de show por entrega e comunicação com fãs
Por Gustavo Maiato
Postado em 20 de junho de 2023
A banda americana de rock Paramore, formada em Franklin, Tennessee, em 2004, conquistou um lugar de destaque na indústria musical ao longo dos anos. Com seis álbuns de estúdio lançados, incluindo o mais recente intitulado "This Is Why" em 2023, o grupo mostrou sua habilidade em criar músicas emocionantes.
Paramore - Mais Novidades
O álbum de estreia do Paramore, "All We Know Is Falling", lançado em julho de 2005, alcançou um notável segundo lugar na parada Billboard Comprehensive Albums e recebeu a certificação de ouro no Reino Unido, por mais de 100 mil cópias vendidas. No entanto, foi com o lançamento de seu segundo disco, "Riot!", em junho de 2007, que a banda obteve um sucesso estrondoso.
Em entrevista ao Corredor 5, Bernardo Amaral, diretor da casa de show Qualistage, no Rio de Janeiro, disse que se impressionou com a performance da banda e mais precisamente da cantora Hayley Williams.
"Nós fizemos um show agora que me impressionou muito. Foi o Paramore. A entrega da vocalista é uma coisa absurda. Ela canta muito, a banda é excelente e ela tem uma comunicação muito natural. Você percebe que não é forçada. Se for, ela é uma atriz de primeira linha. Não é o caso. Ela tem uma comunicação fantástica.
Se for para comparar com algum artista nacional, seria o Jão. A presença do Jão no show com o público é tão natural e espontânea. Esses casos se lembram, apesar de serem púbicos diferentes. Ela é uma banda de rock e ele é um pop. O Jão tem vida longa. É algo bizarro."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Como uma canção "profética", impossível de cantar e evitada no rádio, passou de 1 bilhão
O disco nacional dos anos 70 elogiado por Regis Tadeu; "hard rock pesado"
A banda de rock que lucra com a infantilização do público adulto, segundo Regis Tadeu
A banda que é "obrigatória para quem ama o metal brasileiro", segundo Regis Tadeu
Cinco álbuns que foram achincalhados quando saíram, e que se tornaram clássicos do rock
Por que Angra não convidou Fabio Laguna para show no Bangers, segundo Rafael Bittencourt
A música do Angra que Rafael Bittencourt queria refazer: "Podia ser melhor, né?"
As duas músicas do Metallica que Hetfield admite agora em 2026 que dão trabalho ao vivo
O melhor álbum de 11 bandas lendárias que surgiram nos anos 2000, segundo a Loudwire
O hit de Cazuza que traz homenagem ao lendário Pepeu Gomes e que poucos perceberam
A música feita pra soar mais pesada que o Black Sabbath e que o Metallica levou ao extremo
A música de Raul Seixas que faria ele ser "cancelado" nos dias de hoje
Playlist - Uma música de heavy metal para cada ano, de 1970 até 1999
O álbum "exagerado" do Dream Theater que John Petrucci não se arrepende de ter feito
O riff definitivo do hard rock, na opinião de Lars Ulrich, baterista do Metallica

O hit que Paramore omite letra ao vivo por conter duro xingamento antifeminista


