Conheça o novo projeto Shamangra que inclui Luis e Hugo Mariutti, Aquiles, Bianchi e mais
Por Gustavo Maiato
Postado em 24 de agosto de 2023
Músicos relacionados com as bandas Shaman e Angra criaram a banda Shamangra, que promete unir o melhor dos dois mundos. O grupo conta com Luis Mariutti (baixo), Aquiles Priester (bateria), Hugo Mariutti (guitarra), Thiago Bianchi (vocal), Fabio Ribeiro (teclado), Hanna Paulino (vocal) e Helena Nagagata (guitarra).
O projeto já tem um show marcado para o dia 14 de janeiro em São Paulo, onde será executado um setlist especial que contará também com as faixas de "Unholy", estreia solo de Luis Mariutti. Confira mais detalhes no post do baixista.
"Os eventos Mariutti Team, ganham outra dimensão ao unirmos forças com a renomada casa de shows AUDIO. Na 3ª edição da "Festa da Firma Mariutti Team", alçamos novos voos, ao criarmos "SHAMANGRA", um espetáculo que une o melhor dos universos ANGRA/SHAMAN, e celebra duas bandas, que fazem parte da carreira de sucesso do Mestre Luis Mariutti."
"SHAMANGRA" é o nome que surgiu de uma brincadeira dos fãs, que sempre sonharam com uma turnê entre as bandas. Para o Mariutti Team foi o match perfeito, unir grandes nomes, que também fizeram história nessas bandas, a novos talentos, e apresentar um set list nada usual. Os grandes sucessos das duas bandas, se entrelaçam e contam a história de uma nova perspectiva.
Várias vozes e novas nuances farão os fãs se emocionarem, ao ouvirem as músicas que tocaram suas vidas, executadas pelos músicos consagrados Luis Mariutti (Baixo), @aquilespriester (Bateria), @hugomariutti (Guitarra) @thiagobianchiofficial (Vocal) e @fabioribeirokb (Teclado). Que se unem à nova geração @hannapaulino (Vocal) e @helena.nagagata (Guitarra) para apresentar o espetáculo "SHAMANGRA". Eles prometem surpreender ao vivo e apresentar um show para ficar na história!
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A banda que Axl Rose achou melhor o Guns N' Roses não tentar imitar
O disco "esquecido" do Black Sabbath que Bruno Sutter considera maravilhoso
As três melhores músicas do Megadeth segundo Dave Mustaine
Mike Portnoy foi assistir ao Rush e publicou suas impressões online
Richie Faulkner (Judas Priest) lembra período em que tocou com Lauren Harris
O álbum que Dave Grohl disse ter sido "o disco mais bonito" que já ouviu
O truque simples que criou o som monstruoso de guitarra de um clássico do AC/DC
Savatage volta à América do Sul em 2027, diz baixista
Ghost anuncia álbum ao vivo "2 Big to Rig Original Motion Picture Soundtrack"
Regis Tadeu explica por que "A Matter of Life And Death" do Iron Maiden é gospel
O clássico do Genesis que Phil Collins não quis mais cantar por não entender a letra
Ozzy achava que Dio cantava bem, mas não tinha carisma
Nightwish segue sem previsão de volta, revela Floor Jansen
Paul McCartney elege os 3 maiores bateristas do rock de todos os tempos
A canção do Led Zeppelin que Robert Plant acha difícil cantar até hoje

ShamAngra lança performance ao vivo de "Make Believe"
O hit do Angra que é difícil para o Shamangra cantar: "Nossa, Andre, precisava desse final?"


