Michael Sweet não entende metaleiros que têm problemas com Jesus, mas ouvem músicas do Diabo
Por Mateus Ribeiro
Postado em 23 de agosto de 2023
A banda californiana de Hard Rock/Heavy Metal Stryper é conhecida por fazer músicas com letras que abordam o Cristianismo. Em atividade desde a década de 1980, o grupo lançou músicas que fizeram muito sucesso, como "In God We Trust", "Calling On You", "To Hell With The Devil", "Always There For You" e "Soldiers Under Command".
Embora possua um grande número de fãs, o Stryper não é aceito por uma parcela dos metaleiros, justamente por conta das mensagens passadas nas letras de suas músicas. E o talentoso guitarrista/vocalista Michael Sweet, um dos fundadores da banda, não entende essa rejeição, como pode ser visto em postagem compartilhada no seu perfil do Facebook.
"Acho interessante o fato de a maioria (e quero dizer a maioria) das pessoas que nos rejeitam dizerem que é porque cantamos sobre Jesus e que nunca conseguiriam entrar nessa onda.
No entanto, ao mesmo tempo, sentam-se (ou ficam de pé) e ouvem uma banda a cantar sobre Satanás e não pestanejam. Mesmo que eles não gostem de Satanás.
Sempre me pareceu estranho que muitos metaleiros tenham um problema com Jesus, mas não tenham absolutamente nenhum problema com o diabo", escreveu Michael Sweet.
A postagem, que recebeu mais de 2 mil curtidas e foi compartilhada mais de cem vezes, pode ser vista abaixo.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps