A "brincadeira" de Max Cavalera que fez irmão Iggor ficar sem enxergar por uma semana
Por Mateus Ribeiro
Postado em 22 de agosto de 2023
O músicos brasileiros Max Cavalera e Iggor Cavalera, membros do Cavalera Conspiracy e fundadores do Sepultura, concederam entrevista à Metal Hammer. Os dois irmãos, que gravaram alguns dos trabalhos mais emblemáticos da história do Metal, falaram sobre vários temas de suas vidas pessoais e profissionais.
O baterista Iggor, um ano mais novo que Max, relembrou dois episódios que não acabaram muito bem, como é possível conferir a seguir.
"[A pior briga] Foi provavelmente quando éramos crianças. A primeira vez que ele quebrou o dente foi porque eu o fiz tropeçar jogando futebol. Lembro-me de brincar em um canteiro de obras e ele jogar cimento na minha cara. Fiquei cego por cinco dias e tive que ir para o hospital", disse Iggor, que felizmente, recuperou a visão e se tornou um talentoso e influente baterista.
Planos futuros do Cavalera Conspiracy
Na mesma entrevista, Max foi questionado se ele e seu irmão gravarão mais um disco do Cavalera Conspiracy.
"Eventualmente. Uma das ideias era fazer um EP. Um dos meus EPs favoritos de todos os tempos foi ‘Haunting The Chapel’ [do Slayer] e gostaríamos de fazer nossa própria versão com três músicas e tornar isso o mais brutal e emocionante possível", declarou Max.
O trabalho mais recente de inéditas gravado pelo Cavalera Conspiracy é "Psychosis", lançado em novembro de 2017. Em julho de 2023, a dupla lançou as regravações dos primeiros trabalhos do Sepultura.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps