Corey Taylor elege a música mais superestimada e a mais subestimada do Slipknot
Por Bruce William
Postado em 19 de agosto de 2023
O fato de estar na linha de frente do Slipknot há muito tempo com certeza credencia Corey Taylor para classificar as músicas da banda, e foi isto que ele fez para a Revolver.
"Eu já deixei claro que 'Wait and Bleed' é um saco para mim. Venho cantando ela há 26 anos e até hoje não ficou mais fácil!", diz enquanto ri. "Mas eu ainda canto a música tanto com o Slipknot quanto com o meu projeto solo, o que mostra o quanto sou maluco, pois sei que as pessoas adoram essa música, então eu tenho que fazer isso. Mas ouça, este é um tipo de problema legal de se ter", diz Corey sobre a música que ele escolheu como sendo a mais superestimada: "Wait And Bleed", do álbum de estreia do Slipknot.
Na música mais subestimada, Taylor escolhe "Danger — Keep Away" do álbum "Vol. 3: (The Subliminal Verses)" de 2004. O que é uma escolha interessante, já que Taylor não opta por algo pesado como uma faixa pouco conhecida de Iowa.
"Para mim, a música mais subestimada do Slipknot é 'Danger - Keep Away'. Eu amo ambas as versões, a que está no álbum e a versão não editada que eventualmente foi lançada. Há partes muito belas nessa música". Com isto Corey elege a música mais subestimada do Slipknot: "Danger - Keep Away" do "Vol. 3: (The Subliminal Verses)", de 2004.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps