Corey Taylor elege a música mais subestimada e a mais supervalorizada do Slipknot
Por Mateus Ribeiro
Postado em 11 de agosto de 2023
O músico estadunidense Corey Taylor, vocalista das bandas Slipknot e Stone Sour, concedeu entrevista à Revolver Magazine. Corey revelou quais músicas do Slipknot ele considera a mais subestimada e a mais supervalorizada.
Para Corey, a canção menos valorizada de sua banda é "Danger - Keep Away", faixa de "Vol. 3: (The Subliminal Verses)", terceiro disco do Slipknot, lançado em 2004.
"Eu amo as duas versões, a que está no álbum e a versão sem cortes que eventualmente foi lançada. Há algumas partes bonitas nessa música", declarou Corey.
Já a música mais supervalorizada do Slipknot é um dos maiores sucessos do grupo mascarado. Na opinião de Corey, a faixa em questão é um "pé no saco".
"‘Wait and Bleed’ é um pé no saco. Eu a canto há 26 anos e não ficou mais fácil, pessoal! Mas ainda a canto com o Slipknot e com meu projeto solo, o que mostra o quanto sou psicopata, porque sei que as pessoas adoram essa música. Então, você tem que fazer isso - e ouça, é um bom problema de se ter".
Lançada em 1999, como faixa do primeiro álbum do Slipknot, "Wait And Bleed" é a quarta música que o Slipknot mais tocou ao vivo, com mais de 950 aparições em shows do grupo.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps