Corey Taylor gosta de Tool, mas shows da banda o deixam entediado
Por Mateus Ribeiro
Postado em 10 de agosto de 2023
O músico Corey Taylor, vocalista das bandas Slipknot e Stone Sour, participou do episódio 172 do podcast Steve-O's Wild Ride. Um dos assuntos abordados durante o bate-papo foi o Tool, grupo estadunidense conhecido por sua sonoridade complexa.
Corey se mostrou um grande fã do Tool, porém, declarou que não é muito chegado nas apresentações ao vivo do quarteto, como é possível conferir em transcrição publicada no site da Revolver Magazine.
"A maneira como eles se encaixam é incrível. Eles são tão bons que é criminoso (...). Eles são tão conectados que é quase como ouvir o álbum. E como um garoto que cresceu no meio do Punk, não é necessariamente onde estou. Eles são incríveis no que fazem, mas quando vou a um show, também quero ver algo. E como eles não são tão ativos, fico entediado", declarou Corey, que justificou o seu ponto de vista.
"Eu odeio dizer isso. Não é porque eles são chatos. É porque eu mesmo fico entediado porque estou tão acostumado com bandas como Napalm Death, onde Barney [Greenway] sobe paredes e pula na cabeça das pessoas (...). Talvez eu devesse ir vê-los agora. Como sou mais velho, provavelmente apreciaria mais do que quando era mais jovem", concluiu a voz do Slipknot.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps