A inusitada ocasião que Ozzy Osbourne e Bruce Dickinson planejaram roubar um táxi
Por Bruce William
Postado em 06 de agosto de 2023
Uma bizarra e amalucada história relatada por Bruce Dickinson por volta do ano 2000 a um apresentador britânico foi resgatada pela Metal Hammer, e nela o vocalista do Iron Maiden conta como conspirou para roubar um táxi há muitos anos, provavelmente lá nos anos oitenta, ao lado de ninguém menos que Ozzy Osbourne!
Ozzy Osbourne - Mais Novidades
Tudo começou quando o apresentador, Jeremy Clarkson, comentou: "Você circulou por aí com o Ozzy Osbourne fora dos palcos, né? Deve ter sido caótico!". Bruce concordou: "Sim, eu tinha bebido, isso foi há muito tempo, e Ozzy sugeriu que a gente roubasse um táxi".
Como assim? Bruce explica melhor: "Eles me trancaram no quarto e eu fugi pela janela e fui para o bar. Não tinha ninguém lá, então eu sentei e pensei: 'Quando alguém vier, é melhor ter uma bebida.' Eu pedi 50 cervejas e fiquei lá sentado'". Sim, 50. É isto mesmo que ele diz no vídeo, enquanto a plateia ri.
Prossegue Bruce: "Ozzy então entra com sua comitiva, e a primeira coisa que ele me disse foi 'Eu parei de beber. Parei!'". Claro que era pura trolagem do madman, que abre um sorriso malicioso e pede: "Vou querer um conhaque duplo, por favor!".
Mas a coisa iria ficar ainda mais nonsense, conforme relata Bruce: "Ozzy tomou algumas cervejas e me perguntou: 'Vamos roubar um táxi?'. Eu disse pra ele: 'Como vamos fazer?' Ozzy respondeu: 'Bem, você chama o carro e eu distraio o motorista... não, você distrai e eu dou um golpe na cabeça dele! Você sabe dirigir?'".
Onde aquilo iria chegar? Bruce respondeu que sabia dirigir, mas Ozzy recuou, embora em seguida ele emendou algo no mínimo estranho: "Bom, eu não posso. Mas tudo bem, eu já fiz isso antes". Seja como for, Bruce conta que o plano maquiavélico acabou por ali: "Acho que alguém ouviu nossa conversa e descobriu", lamentou o cantor.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps