Renan H. O. Soares lança o primeiro single "My Personal Hell"
Por Sonoro Assessoria e Comunicação
Postado em 05 de agosto de 2023
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
O cantor recifense Renan H.O Soares, de 28 anos, lançou nesse último dia 04 de agosto em todas as plataformas digitais o single referente a faixa "My Personal Hell", sendo essa a primeira música liberada do EP "Between Heaven, Hell And Bones", com lançamento marcado para o dia 15 de setembro.
A "My Personal Hell" também é a primeira composição da carreira de Renan, marcando assim a sua estreia como músico autoral, após o vocalista passar 6 anos se apresentando apenas com canções covers. O cantor falou um pouco sobre a faixa:
"Essa é uma música bastante especial para mim, pois foi a minha primeira autoral que ficou pronta. A canção fala sobre como as dores e cicatrizes do passado moldam as pessoas que somos, e que todo mundo tem seu próprio inferno pessoal, onde nele você lembra e aprende com todos os momentos ruins da sua vida. E além disso, escolhi essa faixa para ser o single do ‘Between Heaven, Hell And Bones’ por ser uma música mais ‘enérgica’ sonoramente em comparação a outra autoral que também estará no EP".
Além disso, Renan também liberou em seu canal oficial do Youtube o lyric video oficial do single, feito pelo designer pernambucano Marcelo Silva.
Além de Renan, também participaram da faixa Marco Melo (guitarra, baixo, composição), das bandas Invisible Control e Mar Assombrado, que também produziu e mixou o "Between Heaven, Hell And Bones", e Marcelo Dias (bateria), da banda Camus.
Renan Soares iniciou sua jornada como vocalista aos 22 anos tendo pouco depois iniciado a Ring of Time, sua primeira banda, onde se apresentava na noite recifense executando covers. Após o fim do grupo no início de 2022 o cantor iniciou carreira solo, tendo em 2023 assumido o nome artístico de Renan H.O Soares, iniciando assim sua história no meio autoral.
Fotos: Lucas Rigaud
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Rhapsody se despedirá com formação clássica ao lado do Epica na América do Sul
20 bandas que nunca lançaram um disco ruim, de acordo com a Metal Hammer
Live anuncia cancelamento de shows no Brasil
A cantora que conquistou James Hetfield com sua voz "de cheiro de cigarro"
Kurt Cobain não queria seguir o mesmo caminho de Eric Clapton
A música em que Dio disse ter cantado "como uma garota"
A música dos anos sessenta em que Ozzy Osbourne ouviu o começo do metal
Iron Maiden se manifesta sobre apagão em show de Paris
A banda que Brian May achava que deveria ter sido gigantesca; "Eles foram nossos mentores"
O clássico que quase foi para o lixo por ser "pop" e parecer música de parque de diversões
Queen + Adam Lambert acabou? O próprio vocalista responde
A melhor música de rock progressivo de todos os tempos, segundo os leitores da Prog
Dave Lombardo comenta lenda dos 33 minutos de "Reign in Blood"
Por que o Dimmu Borgir, às vezes, gostaria de ser como o Motörhead
Os 20 melhores álbuns lançados em 1999, segundo lista da Metal Hammer


"O fim de nossa carreira está próximo", diz Steve Harris, líder do Iron Maiden
Regis Tadeu: a tsunami de lixo musical da atual música brasileira
Heavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1981
Heavy Metal: diagrama explica a origem dos nomes de bandas
A lista de clássicos do Rock que foram regravados em versões pesadas pelo Iron Maiden
Fãs de Rock e Metal: 15 verdades que eles sempre temeram


