Andreas Kisser vai convidar ex-membros do Sepultura para turnê de 40 anos da banda?
Por Gustavo Maiato
Postado em 03 de agosto de 2023
O Sepultura foi criado em 1984 pelos irmãos Max e Iggor Cavalera e de lá para cá, nesses 40 anos de história, muitos discos rolaram e vários integrantes acabaram deixando a banda.
Em entrevista ao Sonoros, o guitarrista Andreas Kisser foi questionado se já está pensando no sucessor do álbum "Quadra". Em sua resposta, ele disse que na verdade está mais focado em pensar sobre a turnê de 40 anos da banda, que deverá ocorrer em 2024.
"Não estou pensando ainda no sucessor. Curto e grosso! [risos] Nem pensar, mano. A pandemia deu essa esticada. O ‘Quadra’ está muito novo ainda. Queremos celebrar 40 anos e temos muito que fazer com esse disco. Queremos uma turnê especial no ano que vem", disse.
Foi então que o apresentador questionou Andreas Kisser se haveria chance de convidar ex-integrantes do Sepultura para esse giro. Vale lembrar que há entre esses antigos companheiros algumas desavenças que permanecem até hoje, como é o caso de Max Cavalera. Outros, entretanto, saíram de maneira mais amigável, como Jairo Guedz.
Em sua resposta, Kisser foi categórico e utilizou um pouco de humor para deixar claro que não pensa em realizar convite algum: "Na festa de 40 anos? Para quê, para estragar a festa? [risos]", disse.
Em outras oportunidades recentes, Andreas Kisser comentou sobre a relação com Max Cavalera. O bate papo foi com João Gordo, no Panelaço.
"Se não tivesse quebrado onde quebrou, ia quebrar um pouco mais para frente. Com certeza, não dava. Eu acho que muitas vezes faltou entre a gente discutir, falar um na cara do outro, perguntar, sair na porrada de repente. Sempre deixávamos as coisas para amanhã. Era jogar para baixo do tapete e amanhã resolvia.
Hoje, temos essa conversa tranquilamente. Em relação à parte musical, nunca tivemos problemas. Sempre falamos e tal. O lance é falar de grana, de como vai pagar o ônibus, como será a camiseta. Ninguém queria conversar e me incluo nessa. No ‘Roots’, o Max pegou o ônibus só pra ele. Sepultura não é isso, nunca foi. Não ia funcionar, tanto que não funcionou".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps