Paula Toller sofre pequeno acidente doméstico e adia shows da turnê
Por Bruce William
Postado em 03 de agosto de 2023
Paula Toller, atualmente imersa na turnê "Amorosa", que celebra quatro décadas desde o início de sua carreira, comunicou o adiamento de duas apresentações previstas para ocorrer em Santa Catarina. Os espetáculos, originalmente agendados para os dias 3 e 4 de agosto em Jaraguá do Sul e Joinville, respectivamente, foram remarcados para os dias 12 e 13 de outubro. O próximo concerto subsequente mantém-se programado e confirmado para o dia 12 do próximo mês em Porto Alegre, no prestigiado Auditório Araújo Vianna.

Em post nas redes sociais, Paula explicou o motivo das mudanças (via Igor Miranda: "No início da semana sofri uma queda em minha casa, fui ao hospital e fiz uma tomografia, que constatou fratura em três costelas (três arcos costais). A determinação médica é de repouso absoluto por pelo menos três dias, e infelizmente não vou poder estar com vocês nesta quinta e sexta, para os shows marcados (e com ingressos esgotados). Espero ansiosamente encontrá-los para essa grande celebração de 40 anos de carreira! Os ingressos permanecerão válidos, sem necessidade de troca".
O Kid Abelha, banda que levou Paula ao estrelato, anunciou no dia 22 de abril de 2016 no Facebook que havia encerrado as atividades já em 2013: "A vontade de experimentar outras formas de criar e o desgaste natural de tanto tempo juntos nos levaram a essa decisão. Optamos por um soft-ending, um final suave, evitando o sensacionalismo".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O clássico do rock nacional cujo refrão é cantado onze vezes em quatro minutos
Dream Theater anuncia turnê que passará por 6 cidades no Brasil em 2026
Helloween fará show em São Paulo em setembro de 2026; confira valores dos ingressos
A banda de rock que deixava Brian May com inveja: "Ficávamos bastante irritados"
O disco que Flea considera o maior de todos os tempos; "Tem tudo o que você pode querer"
O guitarrista que Geddy Lee considera imbatível: "Houve algum som de guitarra melhor?"
A icônica banda que negligenciou o mercado americano; "Éramos muito jovens"
O "Big 4" do rock e do heavy metal em 2025, segundo a Loudwire
Como e por que Dave Mustaine decidiu encerrar o Megadeth, segundo ele mesmo
O álbum que define o heavy metal, segundo Andreas Kisser
A música que Lars Ulrich disse ter "o riff mais clássico de todos os tempos"
Lemmy lembra shows ruins de Jimi Hendrix; "o pior tipo de coisa que você ouviria na vida"
Dave Mustaine acha que continuará fazendo música após o fim do Megadeth
Os shows que podem transformar 2026 em um dos maiores anos da história do rock no Brasil
Baterista quebra silêncio e explica o que houve com Ready To Be Hated, de Luis Mariutti


O dia que Paula Toller deixou muito claro que não curte comparações com Madonna


