Rogério Skylab diz que Rafael Bittencourt é muito chato e compara guitarrista ao PSDB
Por Mateus Ribeiro
Postado em 22 de setembro de 2023
O músico brasileiro Rogério Skylab participou do episódio número 105 do podcast "Fala Ordinário", conforme matéria publicada no site do jornalista Igor Miranda. Durante o longo bate-papo, Rogério relembrou sua participação no Flow Podcast, que foi ao ar em abril de 2022 e contou com a participação do cantor Supla e de Rafael Bittencourt, guitarrista da banda de Power Metal Angra.

Aparentemente, Skylab não guarda boas recordações do encontro com Supla e Rafael, como é possível conferir abaixo.
"A última vez que eu fui no Flow [falei] ‘Nunca mais venho aqui’. Porque me colocaram ao lado do Supla. Você sabe o que que é isso? Você não tem ideia do que é uma entrevista ao lado do Supla.
O Supla começa a falar e se lembra de uma música dele. E canta a música dele. Então, moral da história: essa entrevista foi cinco horas eu ouvindo o repertório do Supla. Cara, não tem tortura maior. E ele acha que a música dele é boa, o pior não é isso, ele acha que ele é sensacional. Porque é filho mimado, nasceu de família mimada, mimaram o ego dele lá em cima e ele acha que ele é um grande compositor.
E eu tive a educação, diante do Flow, que sempre me chamou, de ficar ouvindo [as músicas de Supla]. Ele acha que era bom aquilo ali. Aquilo ali era uma merda, entendeu, cara? E eu tive que aguentar cinco horas de show", disse Rogério, que apesar das críticas, considera supla um cara legal.
"Ele pode ser muito gente boa, entendeu, cara? Mas como compositor, como músico, ele é musiquinho vagabundo. Agora, ele é gente boa, legal. É progressista, muito em função do pai, e não da mãe (...). Muito educado e tal, mas é chato como músico. Ninguém aguenta aquelas musiquinhas dele", complementou Skylab, que segundos depois, falou sobre Rafael Bittencourt, que ele comparou a um famoso partido político brasileiro.
"Aguentar o Rafael Bittencourt do Angra não é fácil, gente. O Rafael Bittencourt é muito chato. Você imagina um PSDB (...). Eu vi um programa dele que está fazendo muito sucesso. Jamais irei no programa dele (...). Ele chamou, mas eu não vou.
E começou a falar umas coisas de um jeito meio PSDB, inteligente, intelectual (...). Com o Supla eu ainda tive uma certa educação, com ele eu não aguentei. Falei: ‘Cara, tu tá falando bobagem, cara’. Começou a falar de educação, negócio de ideologia, eu não estava aguentando ele. Então, pra mim foi a última vez que eu fui no Flow. Porque aguentar Rafael Bittencourt e Supla no mesmo programa durante cinco horas, eu não desejo isso ao meu pior inimigo", disparou o cantor e compositor.
O vídeo completo pode ser assistido no player a seguir. Skylab começa a falar sobre Rafael e Supla por volta dos 52 minutos.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O primeiro supergrupo de rock da história, segundo jornalista Sérgio Martins
Iron Maiden vem ao Brasil em outubro de 2026, diz jornalista
A melhor banda ao vivo de todos os tempos, segundo Corey Taylor do Slipknot
O baterista que parecia inatingível para Neil Peart; "muito além do meu alcance"
O lendário guitarrista que é o "Beethoven do rock", segundo Paul Stanley do Kiss
A canção dos Rolling Stones que, para George Harrison, era impossível superar
A opinião de Ronnie James Dio sobre Bruce Dickinson e o Iron Maiden
Guns N' Roses teve o maior público do ano em shows no Allianz Parque
Avenged Sevenfold lança single inédito para o novo jogo da franquia Call of Duty
Prika Amaral explica por que a Nervosa oficializou duas baixistas na banda
Megadeth anuncia show em país onde nunca tocou
Os onze maiores álbums conceituais de prog rock da história, conforme a Loudwire
Ouça "Body Down", primeira música do projeto Stanley Simmons
Por que Dave Mustaine escolheu regravar "Ride the Lightning" na despedida do Megadeth?
O improviso do Deep Purple após noite inteira de farra que virou canção clássica


O roqueiro brasileiro eclético que Regis Tadeu gosta: "Conversa num nível altíssimo"
Rogério Skylab critica Renato Russo, Cazuza, Lobão, e todo o pessoal do BRock


