Rogério Skylab diz que Rafael Bittencourt é muito chato e compara guitarrista ao PSDB
Por Mateus Ribeiro
Postado em 22 de setembro de 2023
O músico brasileiro Rogério Skylab participou do episódio número 105 do podcast "Fala Ordinário", conforme matéria publicada no site do jornalista Igor Miranda. Durante o longo bate-papo, Rogério relembrou sua participação no Flow Podcast, que foi ao ar em abril de 2022 e contou com a participação do cantor Supla e de Rafael Bittencourt, guitarrista da banda de Power Metal Angra.

Aparentemente, Skylab não guarda boas recordações do encontro com Supla e Rafael, como é possível conferir abaixo.
"A última vez que eu fui no Flow [falei] ‘Nunca mais venho aqui’. Porque me colocaram ao lado do Supla. Você sabe o que que é isso? Você não tem ideia do que é uma entrevista ao lado do Supla.
O Supla começa a falar e se lembra de uma música dele. E canta a música dele. Então, moral da história: essa entrevista foi cinco horas eu ouvindo o repertório do Supla. Cara, não tem tortura maior. E ele acha que a música dele é boa, o pior não é isso, ele acha que ele é sensacional. Porque é filho mimado, nasceu de família mimada, mimaram o ego dele lá em cima e ele acha que ele é um grande compositor.
E eu tive a educação, diante do Flow, que sempre me chamou, de ficar ouvindo [as músicas de Supla]. Ele acha que era bom aquilo ali. Aquilo ali era uma merda, entendeu, cara? E eu tive que aguentar cinco horas de show", disse Rogério, que apesar das críticas, considera supla um cara legal.
"Ele pode ser muito gente boa, entendeu, cara? Mas como compositor, como músico, ele é musiquinho vagabundo. Agora, ele é gente boa, legal. É progressista, muito em função do pai, e não da mãe (...). Muito educado e tal, mas é chato como músico. Ninguém aguenta aquelas musiquinhas dele", complementou Skylab, que segundos depois, falou sobre Rafael Bittencourt, que ele comparou a um famoso partido político brasileiro.
"Aguentar o Rafael Bittencourt do Angra não é fácil, gente. O Rafael Bittencourt é muito chato. Você imagina um PSDB (...). Eu vi um programa dele que está fazendo muito sucesso. Jamais irei no programa dele (...). Ele chamou, mas eu não vou.
E começou a falar umas coisas de um jeito meio PSDB, inteligente, intelectual (...). Com o Supla eu ainda tive uma certa educação, com ele eu não aguentei. Falei: ‘Cara, tu tá falando bobagem, cara’. Começou a falar de educação, negócio de ideologia, eu não estava aguentando ele. Então, pra mim foi a última vez que eu fui no Flow. Porque aguentar Rafael Bittencourt e Supla no mesmo programa durante cinco horas, eu não desejo isso ao meu pior inimigo", disparou o cantor e compositor.
O vídeo completo pode ser assistido no player a seguir. Skylab começa a falar sobre Rafael e Supla por volta dos 52 minutos.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Registro perdido do Black Sabbath de 1970 reaparece com versão impressionante de clássico
Ian Hill anuncia a aposentadoria e Davey Rimmer assume o baixo no Judas Priest
O trabalho do Metallica que James Hetfield admite que não funciona bem ao vivo
O músico que mudou o som do Scorpions; "vamos tornar essa porra pesada novamente"
Dois discos do Pink Floyd que parecem feitos por bandas diferentes - qual é o melhor?
Tobias Forge (Ghost) reativa sua banda de death metal, Repugnant
"Civil war" do Guns N' Roses, uma profunda música de protesto
Rockstar Games divulga rádio de GTA 6 com Kerry King e Tom Araya
5 prisões de astros do rock que tiveram consequências muito além da cadeia
Os melhores álbuns de melodic death metal dos anos 90, segundo o Loudwire
A música do AC/DC que ensinou Kurt Cobain o suficiente para começar a compor
As 5 melhores músicas do AC/DC com Bon Scott, segundo Gastão Moreira
Do início caótico ao último álbum, a discografia do Megadeth comentada por Mateus Ribeiro
A banda em que Matt Sorum mais gostou de tocar (não foi o Guns N' Roses)
A música com andamento esquisito do Pink Floyd que todo mundo conhece



"O Corpo Real da Paola" de Rogério Skylab, entre representações de corpos e provocações


