Lars Ulrich comenta longevidade do Metallica; "Nunca poderíamos ter sonhado com isso"
Por Mateus Ribeiro
Postado em 04 de setembro de 2023
Em atividade desde o início da década de 1980, a banda Metallica é conhecida não apenas pelos seus ótimos trabalhos de estúdio, mas também pelos shows que o grupo proporciona à sua gigantesca e fiel legião de seguidores. Lars Ulrich, baterista e um dos fundadores do grupo, falou sobre as apresentações do Metallica durante entrevista concedida à Danielle Miller, repórter do canal do FOX 10.
"Continuamos a sentir-nos como os mesmos jovens de 18, 20 ou 30 anos, como já nos sentimos no passado, e obviamente, 42 anos depois, poder continuar a fazer isto, poder continuar a juntar os fãs e partilhar uma experiência musical ao nível a que ainda acontece é algo de outro mundo. Nunca poderíamos ter sonhado com isso", declarou Lars, em transcrição publicada pelo site Blabbermouth.
O baterista dinamarquês também falou sobre como o tempo fez o comportamento da banda mudar no que se refere aos shows.
"Acho que a principal diferença agora é que diminuímos o ritmo o suficiente para absorver e apreciar e mostrar gratidão e ser grato, enquanto quando você é mais jovem, você está sempre com tanta pressa para chegar ao próximo passo. Mas hoje em dia é uma loucura que isso ainda esteja acontecendo."
O Metallica está fazendo os shows da "M72 World Tour", turnê de divulgação de seu álbum mais recente, "72 Seasons", lançado em abril de 2023.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps