Regis Tadeu confessa que adoraria levar uma invertida do Humberto Gessinger
Por Bruce William
Postado em 27 de outubro de 2023
Em um vídeo intitulado "Regis Tadeu Responde a Comentários Cretinos", o jornalista e crítico musical rebate comentários recebidos por internautas nos vídeos que ele posta em seu canal, e exibe um deles, onde o autor diz que Regis "ganhou" uma música do Humberto Gessinger chamada "Toxina", e parabeniza o jornalista em tom de ironia.
"Obviamente que este zé-ruela se refere a uma música nova do Humberto Gessinger, 'Toxina', e também se refere ao boato que esta letra foi endereçada a mim", diz Regis em sua resposta. Conforme explicou Gustavo Maiato, tempos atrás Regis fez um vídeo detonando o Engenheiros do Hawaii, e o novo disco solo de Humberto, "Quatro Cantos de um Mundo Redondo" (2023) traz esta música, que tem trechos como "Tiozão tóxico/ esteta da treta/ Vive nas cavernas de outro planeta/ Tiozão tóxico, esteta da treta/ Direto das as cavernas de outro planeta". Com isto, muitas pessoas começaram a ligar uma coisa com a outra e entenderam como uma resposta do baixista a esse episódio.
"Eu confesso que eu adoraria que o Humberto fizesse uma canção dedicada ao tio aqui, com uma letra pseudo poética, que é o que ele sempre faz, uma letra pseudo-poeticamente contra o tio aqui. Mas, lamentavelmente, não é o caso de 'Toxina', que é uma canção que é endereçada ao ex-baterista dos Engenheiros do Hawaii, o Carlos Maltz", diz Regis no vídeo, em um trecho que pode ser visto a partir dos 22 minutos do vídeo abaixo.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps