Tobias Forge ficou "P da vida" ao saber que fãs tiveram que remover pinturas em show do Ghost
Por Mateus Ribeiro
Postado em 17 de outubro de 2023
A banda Ghost, capitaneada pelo vocalista Tobias Forge, se apresentou no dia 11 de agosto no Hollywood Casino Amphitheatre, localizado em St. Louis (Missouri, EUA). Como acontece nas apresentações do grupo, muitos fãs foram ao espetáculo com pinturas faciais similares à maquiagem utilizada pelo Papa Emeritus, personagem encarnado por Tobias. Porém, as pessoas que estavam maquiadas foram orientadas a removerem a pintura facial, o que deixou muitos fãs decepcionados.
O mentor do Ghost falou sobre o tema durante recente entrevista concedida à Metal Hammer. Tobias não gostou da proibição e deixou claro que a orientação para que as maquiagens fossem removidas não partiu dele ou de sua equipe.
"Fiquei furioso. A história que ouvi foi que se tratava de uma iniciativa de alguns seguranças, que não aprovavam a banda. Eles não gostavam do que estávamos fazendo, então queriam ser maus com essas crianças, e elas ficaram muito, muito chateadas com isso. Eles disseram que era uma exigência da banda. Isso foi perturbador para mim. Nunca pediríamos isso aos nossos fãs. Queremos que eles se vistam bem, queremos que venham e se divirtam", afirmou Tobias.
"Com o passar dos anos, percebi que muitos de nossos fãs são, de uma forma ou de outra, estranhos, que suas vidas são solitárias ou que [eles] estão lutando contra alguma coisa. Parece que há muita mágoa em nossa base de fãs, e eu quero abordar isso. Eles encontraram um tipo de pertencimento nesse grupo de fãs do Ghost", complementou o talentoso homem que é a mente por trás do Ghost.
Tobias recentemente passou por São Paulo, onde fez dois shows inesquecíveis. Leia abaixo a resenha de um desses concertos.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps