Aposentado dos voos, Bruce Dickinson usa comparação cruel para descrever como se sente
Por Bruce William
Postado em 17 de outubro de 2023
Bruce Dickinson revelou durante entrevista com a Triple M Rock (via Metal Hammer) que devido a questões legais não pode mais pilotar comercialmente aviões como o Ed Force One, um Boeing 757 que ele comandou na turnê "Somewhere in Time" entre 2008 e 2009.
Bruce Dickinson - Mais Novidades
"Acabei de completar 65 anos. E na maior parte das jurisdições do mundo, quando se é piloto comercial e se chega aos 65, eles te tiram de cena e metem uma bala na sua cabeça, como se você fosse um cão ou um cavalo velho, e te abatem", disse o vocalista, usando uma figura de linguagem remetendo à tempos e locais bárbaros onde animais idosos eram comumente tratados desta forma.
"A última vez que fiz um voo comercial foi em 2017", emenda o vocalista, contando em seguida que continua praticando esgrima, hobby que adquiriu nos anos oitenta e chegou inclusive a participar de competições, onde conquistou alguns troféus: "Ainda estou praticando esgrima. Agora sou veterano. Há uma equipe de veteranos e eu ainda participo dos campeonatos da Commonwealth. Ser veterano é incrível, na verdade, porque tudo o que você precisa fazer é sobreviver e esperar, e eventualmente todos os outros vão partir, então você entra na equipe".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps