O clássico do Judas Priest que Tim "Ripper" Owens nunca cantou enquanto fez parte da banda
Por Mateus Ribeiro
Postado em 03 de outubro de 2023
O músico estadunidense Tim Ripper Owens, vocalista do KK' s Priest, foi frontman da banda de Heavy Metal Judas Priest entre 1996 e 2003. Apesar de ter passado quase uma década como cantor do Judas Priest, Tim nunca teve a chance de cantar um dos maiores clássicos do grupo enquanto substituiu Rob Halford.
A música em questão é "Hell Patrol", segunda faixa de "Painkiller’, décimo segundo disco de estúdio do Judas Priest, lançado em setembro de 1990. Tim, que canta "Hell Patrol" nos shows do KK's Priest, falou sobre esse grande clássico do Metal durante entrevista concedida a Paul Cashmere, do site Noise11.com.
"Quando eu comecei a cantar, a trabalhar nessa música, foi muito divertido cantar, muito fácil de cantar, mas tem notas altas muito legais no final que simplesmente sobem. E para ser honesto, aquelas notas altas não são mais cantadas assim no Judas Priest. Então, é bom cantá-la do jeito clássico. E é divertido cantar. Mas essa é a única música deste setlist que eu nunca cantei antes", afirmou Ripper, em transcrição publicada pelo site Blabbermouth.
O trabalho mais recente da carreira de Tim "Ripper" Owens é "The Sinner Rides Again", segundo disco de estúdio do KK's Priest, lançado no dia 29 de setembro.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps