Kiko Loureiro é anunciado no Amplifica de Rafael Bittencourt e fãs se empolgam
Por Gustavo Maiato
Postado em 27 de novembro de 2023
O guitarrista Kiko Loureiro foi anunciado como o mais recente convidado no podcast Amplifica, conduzido por Rafael Bittencourt. A notícia se espalhou rapidamente nas redes sociais, provocando uma onda de entusiasmo entre os fãs do músico e do programa.
A novidade não passou despercebida pelos seguidores do Amplifica, que rapidamente expressaram suas emoções nas redes sociais. Entre os comentários, destaca-se a expectativa por um episódio mais longo, como evidenciado por um fã que afirmou: "Era esperado o convite para o Kiko, né? Mas acredito que o podcast merece pelo menos 6 horas, sem dúvida."
Uma pergunta peculiar também surgiu entre os comentários: "Essa é a pergunta que todos querem saber: Kiko, você contou tudo para a sua mãe?", brincadeira com o programa Chaves.
Outro fã ressaltou a singularidade do episódio com Kiko Loureiro, afirmando: "Ambos são convidados incríveis, mas o episódio com o Kiko é simplesmente imperdível! Tenho certeza de que vai agitar o Brasil."
A empolgação é evidente em várias manifestações, como o comentário de um fã que declarou: "Estou ansioso e animado para assistir ao Amplifica com o Kiko, estou até com borboletas no estômago!" As emoções estão à flor da pele, evidenciando a conexão intensa dos fãs com a perspectiva do novo episódio.
Alguns fãs expressaram surpresa quanto a não inclusão de Kiko Loureiro no episódio 200 do podcast. No entanto, a esperança permanece viva, com um comentário que sugere: "Eita! Eu jurava que o Kiko estaria no episódio 200. Mas esse episódio promete ser incrível! Anunciem logo que o tesouro vai voltar para o Angra."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Os cinco melhores álbuns de Power Metal depois de 2000
Tony Iommi trabalha com "grande cantor sueco" em álbum solo
A "canção romântica" dos Titãs que era a preferida de Renato Russo
Nervosismo, exaustão e acidente marcaram primeiro show oficial de Nick Menza com o Megadeth
Alex Van Halen confirma que gravará um disco com Steve Lukather
Fãs de Angra piram: Rafael Bittencourt confirma que Edu Falaschi vai ao Amplifica em 2026
Stranger Things trouxe outro clássico do metal em tributo a Eddie Munson
O maior cantor de todos os tempos para Steven Tyler; "Eles já tinham o melhor"
O categórico argumento de Regis Tadeu para explicar por que Jimi Hendrix não é gênio
Os mitos sobre Woodstock que todos repetem no automático até hoje, segundo Barcinski
O álbum dos Titãs que foi entregue a Mike Patton do Faith No More na casa de Max Cavalera
Garotos Podres - A banda punk que brigou feio porque um era de esquerda e outro de direita
Os 5 discos de rock que Regis Tadeu coloca no topo; "não tem uma música ruim"
O que Max Cavalera não gostava sobre os mineiros, segundo ex-roadie do Sepultura
"Parecia Def Leppard ou Bon Jovi": vocalista explica recusa a convite do Pantera

Beatles, Led Zeppelin; Regis Tadeu explica o que é uma boyband e quem é ou não é
Aquiles Priester celebra título da Copa do Brasil conquistado pelo Corinthians
Cinco músicos brasileiros que integram bandas gringas
Como um telefonema permitiu a participação do Twisted Sister no Bangers Open Air
O álbum conceitual do Angra inspirado no fim do casamento de Rafael Bittencourt
Regis Tadeu coloca Deep Purple no grupo de boybands ao lado do Angra
A "música da vida" de Kiko Loureiro, que foi inspiração para duas bandas que ele integrou
Rodrigo Oliveira explica por que não passou nos testes para o Angra nem para o Sepultura
O guitarrista que é o Ayrton Senna do heavy metal nacional, segundo Bruno Sutter


