Kiko Loureiro é anunciado no Amplifica de Rafael Bittencourt e fãs se empolgam
Por Gustavo Maiato
Postado em 27 de novembro de 2023
O guitarrista Kiko Loureiro foi anunciado como o mais recente convidado no podcast Amplifica, conduzido por Rafael Bittencourt. A notícia se espalhou rapidamente nas redes sociais, provocando uma onda de entusiasmo entre os fãs do músico e do programa.
A novidade não passou despercebida pelos seguidores do Amplifica, que rapidamente expressaram suas emoções nas redes sociais. Entre os comentários, destaca-se a expectativa por um episódio mais longo, como evidenciado por um fã que afirmou: "Era esperado o convite para o Kiko, né? Mas acredito que o podcast merece pelo menos 6 horas, sem dúvida."
Uma pergunta peculiar também surgiu entre os comentários: "Essa é a pergunta que todos querem saber: Kiko, você contou tudo para a sua mãe?", brincadeira com o programa Chaves.
Outro fã ressaltou a singularidade do episódio com Kiko Loureiro, afirmando: "Ambos são convidados incríveis, mas o episódio com o Kiko é simplesmente imperdível! Tenho certeza de que vai agitar o Brasil."
A empolgação é evidente em várias manifestações, como o comentário de um fã que declarou: "Estou ansioso e animado para assistir ao Amplifica com o Kiko, estou até com borboletas no estômago!" As emoções estão à flor da pele, evidenciando a conexão intensa dos fãs com a perspectiva do novo episódio.
Alguns fãs expressaram surpresa quanto a não inclusão de Kiko Loureiro no episódio 200 do podcast. No entanto, a esperança permanece viva, com um comentário que sugere: "Eita! Eu jurava que o Kiko estaria no episódio 200. Mas esse episódio promete ser incrível! Anunciem logo que o tesouro vai voltar para o Angra."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Steve Morse diz que alguns membros do Deep Purple ficaram felizes com sua saída
A melhor música do Pink Floyd para Rob Halford, que lamenta muitos não compreenderem a letra
O melhor compositor de letras de todos os tempos, segundo Axl Rose do Guns N' Roses
Bruce Dickinson revela os três vocalistas que criaram o estilo heavy metal de cantar
A banda australiana que não vendia nada no próprio país e no Brasil fez show para 12 mil fãs
Blackberry Smoke confirma quatro shows no Brasil em 2026
O recado curto e direto que Iron Maiden passou a Blaze Bayley quando o demitiu
O álbum que, para Geddy Lee, marcou o fim de uma era no Rush; "era esquisito demais"
E se cada estado do Brasil fosse representado por uma banda de metal?
Moonspell celebrará 30 anos de "Wolfheart" com show especial no Brasil
Jane's Addiction anuncia que membros fizeram as pazes e comunica fim das atividades
Regis Tadeu coloca Deep Purple no grupo de boybands ao lado do Angra
A lendária banda de rock que Robert Plant considera muito "chata, óbvia e triste"
Regis Tadeu explica se reunião do Barão Vermelho terá tanto sucesso como a dos Titãs
Será que ele curtiu? O dia que Adrian Smith tocou na guitarra de Kirk Hammett
Por que Angra escolheu Alírio Netto como vocalista, segundo Rafael Bittencourt
De surpresa: Rafael Bittencourt convida fã e vocalista Ian Gonçalves para cantar Rebirth do Angra
A resposta de Rafael Bittencourt sobre possibilidade de Bruno Valverde deixar a banda
Rafael Bittencourt explica por que Fabio Lione saiu do Angra
A "música da vida" de Kiko Loureiro, que foi inspiração para duas bandas que ele integrou
Rodrigo Oliveira explica por que não passou nos testes para o Angra nem para o Sepultura
Frase de Fabio Lione provoca burburinho e fãs veem indireta sobre insatisfação no Angra
A música do Angra que Fabio Lione considera pretensiosa demais e explica o motivo


