O dia que Dinho Ouro Preto correu só de calção atrás de Steven Tyler, vocalista do Aerosmith
Por Mateus Ribeiro
Postado em 22 de novembro de 2023
O músico brasileiro Dinho Ouro Preto, vocalista da banda Capital Inicial, participou do episódio 188 do podcast Amplifica, apresentado por Rafael Bittencourt, guitarrista do Angra. Durante o bate-papo, que foi ao ar no dia 21 de novembro, Dinho contou uma história, no mínimo curiosa.
Capital Inicial - Mais Novidades
O cantor e compositor relembrou o dia que ele correu atrás de Steven Tyler, vocalista do Aerosmith. Tudo começou quando Dinho estava em sua residência, usando apenas um calção, e sua filha chegou dizendo que quase atropelou Steven Tyler. A princípio, o cantor do Capital Inicial não deu muita atenção, porém, ele se lembrou de um detalhe que o fez acreditar na história.
"Aí, dali a pouco caiu a ficha [que] o Hotel Unique é ao lado da minha casa. Pode ser que o cara estivesse lá, então tá. Aí eu saio descalço, de calção, sem camisa, aí eu vou andando, vou andando, dobro a esquina. Está o Steven Tyler indo embora, com uns quatro seguranças, ele e uma garota."
Então, Dinho resolveu ir ao encontro de Tyler para tentar apertar a mão do homem que gravou hinos do Rock como "Dream On", "Crazy", "Cryin'’ e "Sweet Emotion".
"Aí lá vou eu atrás do Steven Tyler, descalço, sem camisa. Aí, de repente, eu me dou conta da situação, cara. Um cara sem camisa, descalço, correndo pela rua (...). Aí eu parei e falei: ‘O que eu tô fazendo?’", contou Dinho, que riu muito ao lembrar da história e desistiu de encontrar o icônico frontman do Aerosmith.
Clique no player abaixo para conferir a história completa.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps