O dia que Dinho Ouro Preto correu só de calção atrás de Steven Tyler, vocalista do Aerosmith
Por Mateus Ribeiro
Postado em 22 de novembro de 2023
O músico brasileiro Dinho Ouro Preto, vocalista da banda Capital Inicial, participou do episódio 188 do podcast Amplifica, apresentado por Rafael Bittencourt, guitarrista do Angra. Durante o bate-papo, que foi ao ar no dia 21 de novembro, Dinho contou uma história, no mínimo curiosa.
Capital Inicial - Mais Novidades
O cantor e compositor relembrou o dia que ele correu atrás de Steven Tyler, vocalista do Aerosmith. Tudo começou quando Dinho estava em sua residência, usando apenas um calção, e sua filha chegou dizendo que quase atropelou Steven Tyler. A princípio, o cantor do Capital Inicial não deu muita atenção, porém, ele se lembrou de um detalhe que o fez acreditar na história.
"Aí, dali a pouco caiu a ficha [que] o Hotel Unique é ao lado da minha casa. Pode ser que o cara estivesse lá, então tá. Aí eu saio descalço, de calção, sem camisa, aí eu vou andando, vou andando, dobro a esquina. Está o Steven Tyler indo embora, com uns quatro seguranças, ele e uma garota."
Então, Dinho resolveu ir ao encontro de Tyler para tentar apertar a mão do homem que gravou hinos do Rock como "Dream On", "Crazy", "Cryin'’ e "Sweet Emotion".
"Aí lá vou eu atrás do Steven Tyler, descalço, sem camisa. Aí, de repente, eu me dou conta da situação, cara. Um cara sem camisa, descalço, correndo pela rua (...). Aí eu parei e falei: ‘O que eu tô fazendo?’", contou Dinho, que riu muito ao lembrar da história e desistiu de encontrar o icônico frontman do Aerosmith.
Clique no player abaixo para conferir a história completa.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Álbum do Sepultura é citado como um dos melhores discos do thrash metal em lista da Kerrang!
Os 10 melhores discos do thrash metal, de acordo com a Kerrang!
Causa da morte de Phil Campbell, guitarrista do Motörhead, é revelada
O erro de avaliação de David Gilmour sobre o "Dark Side of the Moon"
Os melhores álbuns de metal lançados em 1986, segundo Gastão Moreira
Nicko McBrain destruiu camarim por ter se decepcionado com atuação de Blaze em show do Maiden
O disco solo que Roger Waters coloca no mesmo nível dos maiores clássicos do Pink Floyd
Floor Jansen garante que novo álbum solo é mais metal que o Nightwish
Cantora canadense Sass Jordan morre aos 63 anos
Nicko McBrain quis deixar o Iron Maiden nos anos 1980 por ter errado em um show
A banda que tentou trabalhar com Kurt Cobain, mas ele mal conseguia parar em pé
"I Ain't No Nice Guy" do Motörhead é ilustração de uma fase de amadurecimento e arrependimentos
O músico brasileiro que toca no Skank e já participou de discos do Sepultura
Rudy Sarzo acredita que morte de Randy Rhoads não foi acidente: "Piloto sabia que ia fazer"
Cronos, vocalista e baixista do Venom, morre aos 63 anos
Revista Veja Rio diz que bandas de rock não conseguem lotar o Rock in Rio: "Flopou"
4 clássicos do rock nacional em que a melhor parte não é o refrão
A única banda de rock nacional que não virou peça de museu, segundo Regis Tadeu
Por que Ira! nunca fez tanto sucesso quanto Capital Inicial, segundo Edgard Scandurra
Um romance que separou famílias mas juntou garotos que formaram o Capital e a Legião


