Roger Waters diz que esposa de Gilmour é culpada por ele não conseguir hotel na Argentina
Por Bruce William
Postado em 16 de novembro de 2023
Roger Waters alegou que não tem onde se hospedar em Buenos Aires e Montevidéu, atribuindo isso a um "boicote" organizado pelo "lobby israelense". Waters, que recentemente se apresentou no Brasil como parte de sua turnê de despedida, afirmou que terá que continuar hospedado em São Paulo, pois alega que todos os hotéis em Buenos Aires e Montevidéu foram fechados para ele devido a seu posicionamento político no conflito entre Israel e Palestina.
Roger Waters - Mais Novidades
"Fecharam para mim a cidade de Montevidéu, não tenho lugar para ficar. Vou ter que voar diretamente para lá no dia do show", disse o músico, que conforme já havia sido noticiado pelo jornal argentino Página 12, vinha tendo dificuldades para se hospedar no país devido ao seu posicionamento político envolvendo o conflito entre Israel e Palestina.
"De alguma forma, esse lobby israelense conseguiu convencer todos os hotéis de Buenos Aires e Montevidéu e gerou esse boicote extraordinário baseado em mentiras que contam sobre mim… E sabe de onde vem isso? De Polly Samson, a esposa de David Gilmour. Ela é a única pessoa que já me acusou de misoginia. E pegaram isso e colocaram na minha descrição geral", disse Waters.
O músico também se declarou furioso por não poder se encontrar com José Mujica, ex-presidente uruguaio de quem Waters diz ser amigo, devido ao imprevisto na hospedagem em Montevidéu. "Não tive um único pensamento antissemita durante toda a minha vida. O que eu condeno é o que o governo israelense faz, e vou continuar condenando pois está errado", disse Waters, que também tem apresentações programadas em outros países da América Latina.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



"Come to Brazil" - 2026 promete ser um ano histórico para o rock e o metal no país
Welcome to Rockville 2026 divulga line-up oficial
As 3 melhores músicas do Aerosmith de todos os tempos, segundo Regis Tadeu
Pink Floyd disponibiliza versão integral de "Shine On You Crazy Diamond"
Dee Snider explica o que o fez mudar de ideia e reunir o Twisted Sister
Site americano lista os 11 melhores álbuns de rock progressivo dos anos 1990
Os quatro maiores solos de guitarra de todos os tempos, segundo Carlos Santana
Com Tesla e Extreme, Mötley Crüe anuncia turnê celebrando 45 anos de carreira
Bangers Open Air confirma Twisted Sister e mais 40 bandas para 2026
Charlie Sheen relembra encontro com Ozzy Osbourne em clínica de recuperação
Mike Portnoy conta como está sendo tocar músicas que o Dream Theater gravou com Mike Mangini
O melhor cantor de baladas de todos os tempos, segundo Bob Dylan
Cavaleras no último show do Sepultura? Andreas diz que chance é "50% sim, 50% não"
O que Chorão canta no final do refrão de "Proibida Pra Mim"? (Não é "Guerra")
Próximo EP do Sepultura tem balada escrita em parceria com dois músicos dos Titãs
O desabafo dos Osbourne contra Roger Waters; "Merda faz flores crescerem"
O artista que Roger Waters diz ter mudado o rock, mas alguns torcem o nariz
Cantor brega Falcão conta a Danilo Gentili treta com Roger Waters do Pink Floyd
O álbum do Pink Floyd que David Gilmour acabou detestando por causa do Roger Waters
David Gilmour responde se voltará a trabalhar com Roger Waters no Pink Floyd
Os 12 dias em que o Pink Floyd foi um quinteto
A incrível música do Pink Floyd que David Gilmour tinha muita dificuldade para cantar


