Roger Waters diz que esposa de Gilmour é culpada por ele não conseguir hotel na Argentina
Por Bruce William
Postado em 16 de novembro de 2023
Roger Waters alegou que não tem onde se hospedar em Buenos Aires e Montevidéu, atribuindo isso a um "boicote" organizado pelo "lobby israelense". Waters, que recentemente se apresentou no Brasil como parte de sua turnê de despedida, afirmou que terá que continuar hospedado em São Paulo, pois alega que todos os hotéis em Buenos Aires e Montevidéu foram fechados para ele devido a seu posicionamento político no conflito entre Israel e Palestina.
Roger Waters - Mais Novidades
"Fecharam para mim a cidade de Montevidéu, não tenho lugar para ficar. Vou ter que voar diretamente para lá no dia do show", disse o músico, que conforme já havia sido noticiado pelo jornal argentino Página 12, vinha tendo dificuldades para se hospedar no país devido ao seu posicionamento político envolvendo o conflito entre Israel e Palestina.
"De alguma forma, esse lobby israelense conseguiu convencer todos os hotéis de Buenos Aires e Montevidéu e gerou esse boicote extraordinário baseado em mentiras que contam sobre mim… E sabe de onde vem isso? De Polly Samson, a esposa de David Gilmour. Ela é a única pessoa que já me acusou de misoginia. E pegaram isso e colocaram na minha descrição geral", disse Waters.
O músico também se declarou furioso por não poder se encontrar com José Mujica, ex-presidente uruguaio de quem Waters diz ser amigo, devido ao imprevisto na hospedagem em Montevidéu. "Não tive um único pensamento antissemita durante toda a minha vida. O que eu condeno é o que o governo israelense faz, e vou continuar condenando pois está errado", disse Waters, que também tem apresentações programadas em outros países da América Latina.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Rob Halford e Tom Morello deixam claro que o Judas Priest é, sim, uma banda política
Avenged Sevenfold reafirma em São Paulo porquê é a banda preferida entre os fãs
A banda de metal progressivo mais popular da história, segundo baixista do Symphony X
A música que resume a essência do Metallica, segundo o Heavy Consequence
A música dos Beatles que George Harrison chamou de "a mais bonita" que o grupo fez
Slash afirma que o show do Guns não é coreografado, e revela o que odeia fazer no palco
Cinco clássicos do rock que você reconhece nos primeiros segundos e já sai cantando
Dez clássicos do rock que viraram problema devido a alguma polêmica
O maior álbum de metal da história da Espanha, segundo Regis Tadeu
Um dos maiores sucessos dos Stones, descrito como "porcaria" por Keith Richards
A música do Black Sabbath que é o "marco zero" do thrash metal, segundo Andre Barcinski
Guitarrista da banda Crotch Rot é assassinado em bar de Curitiba
Gastão Moreira fala sobre Dream Theater; "a banda mais narcicista de todas"
A melhor faixa do primeiro disco do Metallica, segundo o Heavy Consequence
A música do Megadeth que flerta com o hair metal, segundo o Heavy Consequence


O prato onde o Pink Floyd comeu, apesar de Roger Waters torcer o nariz para o cardápio
Roger Waters explicou porque seu primeiro álbum solo traz uma mulher nua na capa
Regis Tadeu explica por que Roger Waters continua um imbecil
Roger Waters admite medo de ser morto a mando de Donald Trump
Roger Waters dobra a aposta após falar de Ozzy; "não gosto de quem morde cabeça de morcego"
O álbum do Pink Floyd que fez o socialista Roger Waters perceber que "virei um capitalista!"


