Fãs abrem "roda punk" durante show de Machine Gun Kelly e internautas reagem
Por Mateus Ribeiro
Postado em 11 de novembro de 2023
O músico estadunidense Machine Gun Kelly foi uma das atrações do GPWeek, que foi realizado no último final de semana no estádio Allianz Parque, localizado em São Paulo. Durante o show de Machine Gun Kelly, algumas pessoas que estavam assistindo a apresentação abriram uma pequena roda e começaram a pular, como é possível conferir no vídeo publicado no perfil "Rap World" do X (ex-Twitter).
A cena gerou comentários dos internautas, que aparentemente, acharam o vídeo um tanto quanto engraçado. O crítico musical Regis Tadeu compartilhou o vídeo e fez um comentário ácido na legenda da postagem.
"HAHAHAHAHAHAHAHHAHA!!! Que ridículo!!!", escreveu Regis, que em outra postagem, afirmou que o pessoal que abriu a roda é tão punk quanto uma "convenção de escoteiros".
O jornalista André Barcinski também compartilhou o vídeo e escreveu uma legenda irônica: "Não via nada tão violento desde um show do Body Count em Los Angeles, 1993."
Veja abaixo outros comentários sobre a "roda punk".
"Não sabia que os Power Rangers montaram uma banda…"
"Fariam GG Allin se borrar de medo"
"Eu acho que ficaram revoltados quando descobriram que ninguém da turma trouxe carregador pros iPhones. Ou não tinha rede pra postar no Instagram."
"Lembrou o Sepultura no Clube Atlético Aramaçan em 1994."
Além de Machine Gun Kelly, participaram do GPWeek Kendrick Lamar, Swedish House Mafia, Halsey, JXDN e Hodari.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps