Kreator começará a gravar seu novo disco de estúdio no início de 2025
Por Mateus Ribeiro
Postado em 28 de dezembro de 2023
A icônica banda alemã de Thrash Metal Kreator começará a gravar seu próximo disco de estúdio, sucessor de "Hate Über Alles", no início de 2025. A informação foi confirmada pelo guitarrista/vocalista Mille Petrozza, através de postagem compartilhada em seu perfil do Facebook. E o novo álbum não é a única novidade para 2025, já que um documentário sobre o grupo será lançado.
"É difícil escolher um momento entre todos os momentos mágicos que criamos juntos durante esta corrida. Vocês, os fãs, têm sido fantásticos em todos os lugares! Fico feliz e orgulhoso de fazer parte da comunidade do metal.
Mas adivinhe? 2024 será ainda melhor! Estamos iniciando o ano levando a [turnê] ‘KLASH OF THE TITANS’ para o Japão, Austrália, Índia, Indonésia, Tailândia, China e visitaremos nossos fãs na Malásia e Cingapura novamente depois de muitos anos. Nossos amigos do In Flames se juntarão a nós na maioria desses shows.
Haverá um anúncio ENORME para nossas Hordas Europeias em janeiro. Não posso falar sobre detalhes ainda, mas deixe-me dizer uma coisa: nenhum maníaco do Thrash Metal ficará desapontado!
Também estamos trabalhando em outra turnê norte-americana, e planejamos gravar nosso próximo disco no início de 2025, já que estou trabalhando em novas músicas do Kreator neste momento!
Haverá também nosso documentário cinematográfico em 25, criado pela diretora Cordula Kablitz Post", diz o post publicado por Mille no Facebook.
O Kreator passou pelo Brasil em 2023. O grupo liderado por Mille Petrozza foi uma das atrações da primeira edição brasileira do festival Summer Breeze, que rolou no último final de semana de abril.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Amy Lee relembra a luta para retomar o controle do Evanescence; "Fui tratada como criança"
Astro de Hollywood, ator Javier Bardem fala sobre seu amor pelo Iron Maiden
O mito sobre Kurt Cobain que Dave Grohl hoje já não banca com tanta certeza
O vocalista que recusou The Doors e Deep Purple, mas depois entrou em outra banda gigante
Dez músicas clássicas de rock que envelheceram muito mal pelo sexismo da letra
A contundente (e ríspida) opinião de Kerry King sobre o Korn
Guns N' Roses encerra turnê no Brasil com multidões, shows extensos e aposta em novos mercados
Adrian Smith revela que Bruce Dickinson voltou ao Iron Maiden antes
Ricardo Confessori quebra senso comum e diz que clima no Angra no "Fireworks" era bom
O clássico do Sepultura que traz a mesma nota repetida inúmeras vezes
Por que Ricardo Confessori foi ao Bangers e não viu o show do Angra, segundo o próprio
A opinião de Mike Portnoy e Dave Lombardo sobre Clive Burr do Iron Maiden
Fabio Lione publica mensagem emocionante de despedida do Angra: "Para sempre!"
Tarja Turunen admite não gostar de como soa nos primeiros álbuns do Nightwish
Werner Hoyer, vocalista do Scorpions nos anos 1960, morre aos 71 anos

Primeira edição do Summer Breeze Brasil entregou o que prometeu e deixou boa impressão
Kreator - triunfo e lealdade inabalável ao Metal
O significado da expressão "Flag of Hate", segundo o vocalista do Kreator
Mille Petrozza, do Kreator, ficou triste com anúncio da aposentadoria do Megadeth
Thrash metal: dez grandes álbuns lançados em 1985, um dos anos mais marcantes do estilo
Jamie Slays: 8 riffs que provam que 1986 foi o melhor ano do Metal


