Os piores discos que Paul Stanley, do Kiss, gravou ao longo de sua carreira
Por Mateus Ribeiro
Postado em 27 de dezembro de 2023
O lendário Paul Stanley, guitarrista, vocalista e membro fundador da banda Kiss, concedeu entrevista à Classic Rock. O veterano artista falou sobre a trilha sonora de sua vida e escolheu os piores trabalhos que gravou ao longo de sua extensa e brilhante carreira.
Stanley foi direto ao ponto e selecionou dois discos que não figuram entre as obras mais aclamadas pelo numeroso fã-clube do quarteto maquiado.
"Há dois: ‘Unmasked’ e ‘Music From The Elder’. ‘Unmasked’ foi morno e não teve coragem. Na verdade, a banda, naquela época, provavelmente também não tinha coragem", afirmou Stanley, se referindo ao disco lançado em 1980.
"‘The Elder’ foi uma tentativa equivocada de impressionar pessoas que não deveríamos estar tentando impressionar (os críticos), enquanto nos esquecemos das pessoas que deveríamos impressionar - os fãs", complementou o frontman do Kiss.
O Kiss encerrou suas atividades no último dia 2 de dezembro. A banda ainda vai continuar "na ativa", mas com avatares ao invés de músicos. Leia mais na nota abaixo.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps