Edu Falaschi presenteia fãs com novo videoclipe de "Sacrifice", gravado em Curitiba
Por Thiago Rahal Mauro
Fonte: TRM Press
Postado em 27 de dezembro de 2023
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
O vocalista Edu Falaschi acaba de lançar novo videoclipe de "Sacrifice", faixa que representa a temática do disco "Eldorado" através da direção de Daniel Mazza. A gravação para o videoclipe conta com cenas do show que aconteceu em Curitiba/PR, no dia 10 de Novembro de 2023, no tradicional Teatro Ópera de Arame.
Com cenas da estrutura do Teatro Ópera de Arame, banda e dos fãs, o videoclipe transmite a energia do que é o show de Edu Falaschi e mostra um pouco do novo palco do vocalista. "Sacrifice" foi composta e produzida por Edu Falaschi e Roberto Barros, co-produzida por Paulo Albino, mixado e masterizado por Dennis Ward na Alemanha.
Assista ao videoclipe de "Sacrifice".
Edu Falaschi comenta com entusiasmo o lançamento de "Sacrifice".
"Essa foi uma nova proposta de clipe onde, saímos da idéia de estórias com atores, personagens, etc, para focar no resultado final de quando se lança um disco, que é o show em si, ao vivo, ao lado dos fãs, é ai que se tem a real dimensão do que foi feito, eu queria muito captar isso, a emoção e participação dos fãs e ter esse registro eternizado num video clipe"
Durante participação no Flow Podcast, o vocalista Edu Falaschi anunciou a participação especial de Roy Khan, cantor da banda Conception e ex-vocalista do Kamelot em evento de lançamento de "Eldorado" no Tokio Marine Hall, em São Paulo, no próximo dia 27 de janeiro de 2024.
Roy Khan, que tem visita confirmada no Brasil, no dia 8 de março com a sua banda Conception, é um cantor de poucas participações especiais, mas que topou vir ao show de Edu Falaschi pela qualidade do trabalho apresentado pelo cantor brasileiro. Outros convidados especiais confirmados são o violonista Fábio Lima, conhecido nacionalmente por sua técnica e musicalidade ímpar e de José Andrëa, a voz lendária da maior banda de metal em espanhol, Mägo de Oz, que participa no álbum "Eldorado" na música "Señores Del Mar (Wield the Sword)" e em Q’equ’m.
A banda de Edu Falaschi para o show de São Paulo será formada por Roberto Barros (guitarra), Diogo Mafra (guitarra), Raphael Dafras (baixo), Aquiles Priester (bateria) e Fábio Laguna (teclado). Misturando elementos históricos, ficção e mixagem cinematográfica, "Eldorado" viaja no tempo e traz músicas com influências latinas, flamenco, músicas latinas e astecas com instrumentos inusitados. Com o vocalista Edu Falaschi no comando, os músicos mostram porque são considerados exímios musicistas, ao mesmo tempo, que carregam uma sensibilidade musical acima da média e melodias que cativam de primeira.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Divulgados os valores dos ingressos para o Monsters of Rock 2026
Por que o Kid Abelha não deve voltar como os Titãs, segundo Paula Toller
Quem são os músicos que estão na formação do AC/DC que vem ao Brasil
Ronnie James Dio não era o maior fã do Black Sabbath, admite Wendy Dio
O pior disco de cada banda do Big Four do thrash, segundo Mateus Ribeiro
A banda que serviu de inspiração para o Eagles: "Até os Beatles curtiam o som deles"
Aos 74 anos, David Coverdale anuncia aposentadoria e diz que "é hora de encerrar"
Halestorm é anunciada como atração do Monsters of Rock 2026
O clássico absoluto do heavy metal que salvou a carreira do Megadeth
A capa do Iron Maiden que traz nove bandeiras de países envolvidos na Guerra Fria
Lynyrd Skynyrd é confirmado como uma das atrações do Monsters of Rock
A melhor gravação de bateria de todos os tempos, segundo Phil Collins
O guitarrista que, segundo Slash, "ninguém mais chegou perto de igualar"
O chef demitido após fazer foto com Axl Rose; "Valeu, vale e vai valer até meu último dia"
Bullet For My Valentine abrirá show do Limp Bizkit em São Paulo

Edu Falaschi - A celebração dos 20 anos de "Temple of Shadows" em Porto Alegre
Edu Falaschi quebra silêncio e se pronuncia sobre saída do guitarrista Roberto Barros
Por que Edu Falaschi não colocou "Rebirth" do Angra no seu novo Blu-Ray? Ele explica
Marcelo Barbosa sente que Edu Falaschi se afastou dele após sua entrada no Angra


