Confira KK's Priest tocando "One More Shot At Glory" no Bloodstock 2023
Por Mateus Ribeiro
Postado em 26 de dezembro de 2023
A banda KK's Priest, fundada pelo guitarrista K.K. Downing (ex-Judas Priest) foi uma das atrações do Bloodstock 2023. O canal do festival divulgou um trecho da apresentação, que mostra o KK’s Priest tocando a música "One More Shot At Glory", faixa do segundo disco do grupo, "The Sinner Rides Again", lançado em setembro de 2023.
"No vibrante palco de Catton Park, dia 13 de agosto de 2023, a banda, como convidada especial do lendário Megadeth, desencadeou uma torrente de energia e paixão que cativou os corações dos fãs de metal. Esta apresentação não foi apenas uma demonstração de domínio musical, mas uma declaração do legado duradouro da banda no mundo do heavy metal.
Apresentando o icônico K.K. Downing, o KK's Priest hipnotizou o público com sua presença dinâmica e som explosivo. 'One More Shot At Glory' ecoou pelo festival, mostrando a mistura habilidosa da banda de elementos clássicos do metal com um toque fresco e moderno.
Este momento no Bloodstock 2023 foi uma prova da capacidade da banda de se conectar com seu público, transcendendo gerações de fãs de metal. A apresentação de 'One More Shot At Glory' não foi apenas uma música, mas um hino, celebrando a resiliência e o espírito da comunidade do metal", diz a legenda do vídeo, que pode ser assistido no player abaixo.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Organização confirma data do Monsters of Rock Brasil 2026
O primeiro tecladista estrela do rock nacional: "A Gloria Pires ficou encantada"
A banda desconhecida que influenciou o metal moderno e só lançou dois discos
Guns N' Roses homenageia seleção brasileira de 1970 em cartaz do show de São Paulo
"Um cantor muito bom"; o vocalista grunge que James Hetfield queria emular
Helloween retorna ao Brasil em setembro de 2026
O único frontman que Charlie Watts achava melhor que Mick Jagger
A música solo que Ozzy Osbourne não curtia, mas que os fãs viviam pedindo ao vivo
Megadeth tem show confirmado em São Paulo para 2026
A melhor música de "Let It Be", segundo John Lennon; "ela se sustenta até sem melodia"
O clássico do Queen que Elton John achou título péssimo: "Vocês vão lançar isso?"
Bryan Adams retorna ao Brasil em março de 2026
A banda de metal extremo que é referência para Mark Tremonti (Creed, Alter Bridge)
Trivium agradece Greyson Nekrutman e anuncia novo baterista
O pior álbum que Dio gravou ao longo de sua carreira, segundo a Classic Rock

O melhor e o pior disco que K.K. Downing gravou, segundo ele mesmo
K.K. Downing revela a "fortuna" que Judas Priest recebeu como cachê em primeiro show


