Confira KK's Priest tocando "One More Shot At Glory" no Bloodstock 2023
Por Mateus Ribeiro
Postado em 26 de dezembro de 2023
A banda KK's Priest, fundada pelo guitarrista K.K. Downing (ex-Judas Priest) foi uma das atrações do Bloodstock 2023. O canal do festival divulgou um trecho da apresentação, que mostra o KK’s Priest tocando a música "One More Shot At Glory", faixa do segundo disco do grupo, "The Sinner Rides Again", lançado em setembro de 2023.
"No vibrante palco de Catton Park, dia 13 de agosto de 2023, a banda, como convidada especial do lendário Megadeth, desencadeou uma torrente de energia e paixão que cativou os corações dos fãs de metal. Esta apresentação não foi apenas uma demonstração de domínio musical, mas uma declaração do legado duradouro da banda no mundo do heavy metal.
Apresentando o icônico K.K. Downing, o KK's Priest hipnotizou o público com sua presença dinâmica e som explosivo. 'One More Shot At Glory' ecoou pelo festival, mostrando a mistura habilidosa da banda de elementos clássicos do metal com um toque fresco e moderno.
Este momento no Bloodstock 2023 foi uma prova da capacidade da banda de se conectar com seu público, transcendendo gerações de fãs de metal. A apresentação de 'One More Shot At Glory' não foi apenas uma música, mas um hino, celebrando a resiliência e o espírito da comunidade do metal", diz a legenda do vídeo, que pode ser assistido no player abaixo.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O melhor disco do Iron Maiden, de acordo com o Ultimate Classic Rock
Dave Mustaine cita seus guitarristas preferidos de todos os tempos
A melhor época do U2, de acordo com o guitarrista The Edge
5 músicas de heavy metal que todo tiozão brasileiro se lembra com carinho
"Acordo toda manhã e penso: 'Meu Deus, isso ainda continua'", diz Roger Glover
O vocalista que entrou em uma banda clássica no pior momento possível para o heavy metal
Vocalista do Queensryche reconhece que maioria dos fãs só gosta dos primeiros discos
Os cinco maiores compositores de todos os tempos para Roger Waters
O controvertido álbum dos anos setenta que Roger Waters colocou entre seus cinco favoritos
As 5 melhores músicas do Black Sabbath de todos os tempos, segundo Geezer Butler
Schmier (Destruction) critica falta de identidade visual no metal contemporâneo
Moonspell lança "Far from God", seu primeiro disco de estúdio em cinco anos
Guitarrista não se arrepende de ter recusado proposta de voltar ao Megadeth
O melhor álbum de rock progressivo de cada ano dos anos 1970, segundo a Loudwire
As 25 melhores músicas do Iron Maiden, segundo a Metal Hammer


K.K. Downing: "De onde o Iron Maiden tira tanta energia?"
Segundo Downing, Tipton não ficou muito feliz com a volta de Halford ao Judas Priest


