Paul McCartney só tocará "Now And Then" no Maracanã se Ringo vier? YouTuber especula
Por Gustavo Maiato
Postado em 10 de dezembro de 2023
A turnê "Got Back" de Paul McCartney já desembarcou no Brasil e o show no Rio de Janeiro, que será no Maracanã, está cercado de especulações desde que foi anunciado que a apresentação passará no streaming Disney+.
Paul McCartney - Mais Novidades
O evento, que será no sábado, 16 de dezembro, pode ser especial já que surgiu o boato de que Paul tocaria "Now And Then", a última música lançada pelos Beatles recentemente após o diretor Peter Jackson utilizar inteligência artificial para possibilitar a finalização da faixa julgada perdida.
O canal The Beatles School, apresentado por Gilvan Moura, fez uma análise dos boatos e incluiu a história de que o ex-beatle Ringo Starr poderia fazer participação no show do Rio e assim possibilitar que Paul toque o novo hit – já que a ideia é que a música seja tocada pelos Beatles e não por McCartney.
"Por que o Paul McCartney não toca ‘Now And Then’ nessa turnê que está passando pelo Brasil? Da mesma forma, ele não toca ‘Free As a Bird’ nem ‘Real Love’. Porque quando eles criaram essas músicas, lembro que o George Harrison falava que se não tiver os quatro integrantes, não é os Beatles. Ouso falar que se o Harrison não tivesse gravado a base de guitarra lá em 1995, talvez o Paul não lançasse ‘Now And Then’ como dos Beatles, talvez nem trabalhariam. Foi uma escolha dele. Ficou para a história que essas três músicas precisariam de todos os Beatles para tocar. Creio que se o Paul tocasse essa música com a banda dele, ficaria muito colada ao Paul, mais do que colada aos Beatles.
Ele tem uma música que acabou de entrar nas paradas de sucesso. Recentemente, surgiu a informação que o show do Maracanã seria especial de alguma forma. Ele vai retornar ao estádio pela segunda vez. Agora, muito foi falado que o Ringo Starr viria ao show do Maracanã. Acho que não. Era mais um desejo que uma certeza. Parece que houve uma tentativa de trazer. A única possibilidade do Paul tocar ‘Now And Then’ seria com o Ringo estando junto. Até porque o show vai passar no Disney+, acho que temos dois pontos importantes sobre o Maracanã".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



U2 anuncia quarto e último show no Brasil da Tour The Greatest Show On Earth 2027
Regis Tadeu aponta problema no show do Iron Maiden e explica atitude do atual baterista
Ex-guitarrista do Scorpions, Uli Jon Roth se apresentará em São Paulo em janeiro
A música do Led que parece fantasia, mas nasceu de uma bronca de Robert Plant com a polícia
Lita Ford lança "Dracula", sua primeira música inédita desde 2012
Motionless in White se apresentará no Brasil em março de 2027
Nicko McBrain critica voz atual de Axl Rose e revela tentativa frustrada de reconciliação
Como Kurt Cobain foi a causa do som ruim de um álbum do Black Sabbath
Bruce Dickinson tocará músicas inéditas em sua próxima turnê, anunciada nesta terça-feira
A faixa de "Reign in Blood" que é a preferida do baterista Dave Lombardo
A música favorita de Pete Townshend, do The Who; "É tudo o que eu gostaria de fazer"
O disco mais odiado do Metallica que Jimmy Page e Jack White adoraram
Por que Nick Mason acha que o Pink Floyd teria sido uma péssima banda de heavy metal
A música do Slayer que produtor Ross Robinson considera tão boa quanto "Angel of Death"
Angela Gossow conta em detalhes como Lauren Hart se tornou vocalista do Arch Enemy
O sucesso de 1977 que Paul McCartney reconheceu como praticamente cópia de uma música dos Beatles
A música que Paul McCartney escreveu para fazer pazes com John Lennon depois dos Beatles
A música dos Beatles que Paul McCartney suspeitava ter sido escrita também por Yoko Ono
Paul McCartney diz que John Lennon podia ser "um completo idiota" em algumas coisas
O dia em que Paul McCartney ensinou seu herói a tocar baixo
A música dos Beatles composta por Paul McCartney diante de um astro de Hollywood
Por que Paul McCartney se recusava a tocar Beatles nos primeiros shows do Wings
A canção de John Lennon que ele achava que deveria ter sido cantada por Paul McCartney
A categórica visão de Paul McCartney sobre quem foi o responsável pelo fim dos Beatles


