Paul McCartney só tocará "Now And Then" no Maracanã se Ringo vier? YouTuber especula
Por Gustavo Maiato
Postado em 10 de dezembro de 2023
A turnê "Got Back" de Paul McCartney já desembarcou no Brasil e o show no Rio de Janeiro, que será no Maracanã, está cercado de especulações desde que foi anunciado que a apresentação passará no streaming Disney+.
Paul McCartney - Mais Novidades
O evento, que será no sábado, 16 de dezembro, pode ser especial já que surgiu o boato de que Paul tocaria "Now And Then", a última música lançada pelos Beatles recentemente após o diretor Peter Jackson utilizar inteligência artificial para possibilitar a finalização da faixa julgada perdida.
O canal The Beatles School, apresentado por Gilvan Moura, fez uma análise dos boatos e incluiu a história de que o ex-beatle Ringo Starr poderia fazer participação no show do Rio e assim possibilitar que Paul toque o novo hit – já que a ideia é que a música seja tocada pelos Beatles e não por McCartney.
"Por que o Paul McCartney não toca ‘Now And Then’ nessa turnê que está passando pelo Brasil? Da mesma forma, ele não toca ‘Free As a Bird’ nem ‘Real Love’. Porque quando eles criaram essas músicas, lembro que o George Harrison falava que se não tiver os quatro integrantes, não é os Beatles. Ouso falar que se o Harrison não tivesse gravado a base de guitarra lá em 1995, talvez o Paul não lançasse ‘Now And Then’ como dos Beatles, talvez nem trabalhariam. Foi uma escolha dele. Ficou para a história que essas três músicas precisariam de todos os Beatles para tocar. Creio que se o Paul tocasse essa música com a banda dele, ficaria muito colada ao Paul, mais do que colada aos Beatles.
Ele tem uma música que acabou de entrar nas paradas de sucesso. Recentemente, surgiu a informação que o show do Maracanã seria especial de alguma forma. Ele vai retornar ao estádio pela segunda vez. Agora, muito foi falado que o Ringo Starr viria ao show do Maracanã. Acho que não. Era mais um desejo que uma certeza. Parece que houve uma tentativa de trazer. A única possibilidade do Paul tocar ‘Now And Then’ seria com o Ringo estando junto. Até porque o show vai passar no Disney+, acho que temos dois pontos importantes sobre o Maracanã".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A música mais bonita do Radiohead de todos os tempos, segundo Thom Yorke
A banda de heavy metal com mais álbuns em primeiro lugar nos Estados Unidos
Com Strokes e Gorillaz, Primavera Sound Brasil divulga programação por dia e venda de ingressos
As três melhores músicas do Iron Maiden escritas por Steve Harris, segundo Nicko McBrain
Vaza suposto título do novo álbum solo de Bruce Dickinson, já finalizado pelo cantor
5 versões brasileiras que estragaram clássicos do rock
Ganha força rumor sobre turnê conjunta de System of a Down e Faith No More
O álbum do Metallica que Paulo Ricardo adora: "Obra-prima, canções maravilhosas"
Lou Koller, vocalista do Sick of it All, morre aos 59 anos
A banda "ridícula" que Rick Rubin achou que jamais faria sucesso, mas ele estava errado
O melhor disco do Mastodon, segundo a Metal Hammer
David Gilmour revela quando percebeu que "não quero ser membro do Pink Floyd a vida toda"
5 clássicos do rock nacional com letras muito mais pesadas do que parecem
O apoio de Ozzy Osbourne à comunidade LGBTQ+ em 1989
O álbum de metal sem a qual o Nirvana não existiria, de acordo com Krist Novoselic


A canção dos Beatles que John Lennon achava que deveria ter cantado no lugar de Paul
O clássico dos Beatles cuja autoria John Lennon e Paul McCartney disputavam
Ringo Starr relembra a curiosa regra que os Beatles tinham para lidar com peidos na van
Rick Beato e o motivo de Paul McCartney nunca ter ido ao seu canal
A mensagem secreta para Stevie Wonder que Paul McCartney colocou na capa de um disco
O disco que Paul McCartney considerava um fiasco até David Bowie fazê-lo cair na real
A banda que Keith Richards acha que Paul McCartney sente falta de ter
O ícone country que levou Paul McCartney a formar o Wings após o fim dos Beatles
A canção de 1977 que Paul McCartney gostaria de ter escrito; "bela música"
Em 1967, para Paul McCartney os Beatles "passariam o bastão" para o Pink Floyd


